Chegou o grande dia da festa,eu estava muito animada, passei perfume, coloquei uma roupa linda, fiz minha maquiagem e estava indo até que,quando eu estava descendo as escadas me deparo com Bruce e Robin conversando.
Na hora admito fiquei um pouco nervosa,imagina o Robin perguntar alguma coisa desnecessária para o Bruce.
–Ah oi s/n!- disse Bruce quando me viu.
–Oi Bruce! Eu pensava que você já estava lá.
–Tive um imprevisto e aproveitei e vim te buscar-disse abrindo um sorriso.
–Então tá Bom.
–Onde vocês vão tão arrumados?- disse o Robin olhando para mim.
–Agente vai em uma festa,s/n Não te falou?
–Não...ela não me contou nada-disse o Robin virando para mim.
–E eu preciso contar agora é?vamos logo não quero chegar atrasada-disse puxando o Bruce para fora de casa.
A mãe dele estava no carro,ela ia levar nós dois?
–A eu esqueci minha mãe vai nós levar,tem problema?
–Não nenhum problema-disse chegamos perto do carro–Oi Sr.Yamada.
–Oi querida,tudo bem?
–Claro, e a Sra?
–Estou bem também,você é linda, o Bruce sempre fala de você dês do dia que foi para a escola-disse dando um sorriso.
–Mãe!- disse o Bruce envergonhado
–Desculpa filho,mas tive que falar.
Quebra tempo
Chegamos lá despedimos da Sra.Yamada e entramos,a festa estava maravilhosa toda colorida cheia de doces,bolos,chocolates...
(Imagem do pinterest)
Mas fiquei um pouco desconfortável a zoeh não parava de ficar me olhando com uma cara de raiva...
Passou um tempo e falei para o Bruce:
–Está com sede?vou pegar uma bebida para mim, você vai querer?
–Sim,pofavor.
–ok! Já volto.
Peguei o refrigerantes e estava a caminho de Bruce, até que zoeh veio e esbarrou em mim de propósito.
–Zoeh desculpas-disse me virando para ela.
–Garota,você está louca além de Talarica é cega?- disse zoeh gritando comigo,derrepente tudo ficou em silêncio.
–Oque você quer falar com "Talarica"?
–Você é uma sonsa mesmo,né?Você roubou o Bruce de mim!
–Eu? O meu Deus,primeiro vocês nunca namoraram, segundo eu nunca fui sua amiga e terceiro não levante sua voz,você não está falando com qualquer uma,viu.
–Ele sempre gostou de mim ele só é seu "amigo" para se aproximar de mim.
–Aí aí você não sabe de nada oque se tá falando garota,você só quer popularidade e nem isso você consegue.
–Ata sei eu sou mais linda do que você e as coisas não deram muito certo depois do vance, né?E agora está tentando pegar o Bruce?
Derrepente o Bruce chegou, porque alguém tinha chamado ele avisando que eu estava em confusão.
–Oque?Você não fale do vance,você nem sabe das coisas e quer ficar falando merda.
–Olha ela tá bravinha,só porque eu falei do seu ex?
Eu não me aguentei agente começou a brigar feio,até que Bruce e Suzie chegou para separar a briga.
–S/n oque você está fazendo?- disse Bruce.
–Aaah você não sabe sua "amiga" só quer brincar com você depois que as coisas não deram muito certo com o vance-disse zoeh.
–Mas eu não sou "amigo" dela-derrepente ele me beijou na frente de todo mundo.
É sério ele estava fazendo aquilo mesmo?ele gosta de mim?
Depois ele me puxou para um lugar longe daquela multidão,Suzie ficou lá brigando com a zoeh.
–O meu Deus seu nariz!- disse Bruce colocando a mão na minha bochecha.
–Não liga para isso,desculpa-disse olhando para baixo.
–Pelo oque?
–Por aquilo,a briga...
–Ah não liga...s/n oque a zoeh estava falando?
–Sobre o vance?
–S-Sim...
–Eu tinha namorado com ele, mas não deu muito certo,agente mal se via.
–Entendi...
–Mas porque a pergunta?
–N-nada não.
Eu não queria perguntar sobre o beijo eu estava muito envergonhada pela briga.
–Bruce...Eu Quero ir embora já está tarde e está chovendo.
–Claro, vamos eu vou ligar para minha mãe e despedi dos meninos.
–Claro enquanto isso eu vou procurar a Suzie para avisar ela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi oi gente não esqueçam de dar a estrelinha
Essa fanfic está muito boaaa estou amando escreve-lá :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was always you | Bruce Yamada
Fiksi PenggemarS/n estava em um dia normal,até chegar um garoto chamado Bruce Yamada em sua escola e começa um grande começo... oi oi gente espero que vocês gostem. Já deixam a estrelinha <3 !!!Plágio é crime!!!