(Vão dar viws em Hellevetor, galerinha)
O último capítulo saiu antes da hora, por isso ele ficou incompleto, mas agora ele já foi atualizado.
Boa leitura
ʕ´•ᴥ•'ʔ
☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️
Com passar das horas eu conheci mais sobre Kim Seungmin... E não é que Min realmente combina?
Percebi que ele não era diferente, apesar de tudo. Seungmin não era um 'montro' como todos aqueles idiotas dizem; enquanto ele me contava um pouco mais sobre sua história e de seus amigos, eu não parei de me culpar por nenhum minuto.
Quanto mais ele falando, mais eu me prendia em suas falas. Ele era muito fofo, e suas orelhinhas que sempre levantavam com forme ele sorria. Sua risada contagiante, seu maxilar totalmente marcado, sua boca bem vermelha e totalmente marcada... Diria que é a pessoa mais linda que já vi na minha vida.Era tão lindo como ele falava sobre seus amigos, como ele sempre os colocava a frente da conversa. Seu passado não era tão complexo, mas uma parte que eu não entendi: Por que escolheram especificamente esses meninos? Não era "mais fácil" escolher pessoas com mais destaque no sistema? Eles, vulgo meu pai e seus cientistas, escolheram a dedo quem iria fazer parte do experimento. Mas por quê?
Seungmin me explicou como conquistar a confiança de seus amigos, confesso que a descrição de cada um me deu um certo medo.
Ele também me explicou muito sobre a vida de cada um, e eu só me sentia mais culpada a cada segundo.
Conversamos muito, claro, bem baixo pra ninguém em casa ou quem estivesse passando pela porta do meu quarto escutasse. Eu fiz uma espécie de piquenique dentro do quarto, o que foi muito legal e quebrou bastante o gelo.
E foi aí que meu plano andou mais rápido que o planejado.
18:45 P.M
Estavamos sentados na minha cama, eu estava ensinando para Seungmin como jogar GTA no meu PS4. Eles estavam gostando, deduzi isso pelo enorme sorriso que estava em seu rosto com forme eu ia ensinando a ele quais comandos usar e essas coisas. Eu estava amando e torcendo que ele esquecesse um pouco o tinha passado a alguns dias. Mas aquela felicidade toda parou no momento em que alguém esmurrou a porta do meu quarto. No mesmo instante eu pulo em cima de Seungmin e tampo a boca do mesmo. Não tinha reparado que meu ato fez com que eu praticamente me deitasse em cima de seu corpo. Sentia sua respiração sobre minha mão e seu olhar que parecia confuso, mas também pareceu que ele ficou meio nervoso. — Espero que ele seja inocente o suficiente para não levar para o lado sexual —.
"Quem é?"
Pergunto com receio, torcendo para não ser a única pessoa que poderia machucar Seungmin ao ponto de...
"Sou eu... Seu futuro marido"
No mesmo momento eu encaro Seungmin com um olhar de surpresa e tiro minha mão de sua boca, saindo de cima do mesmo, FINALMENTE.
"Só um minuto"
— Vem!
Sussurro para Seungmin e agarro o braço do mesmo. Talvez o motivo da visita de Doyoung seja, talvez, porque ele descobriu o que Seungmin realmente é, e eu não poderia deixar isso acontecer. Saio arrastando Seungmin pelo meu quarto com rapidez, vi ele perder o equilíbrio algumas vezes mas tudo bem. Desesperada, eu abro a porta do meu Closet e puxo Seungmin pra dentro, que dá uma longa olhada pelo "comodo" cheio de roupas.
— Fica aqui. Eu já volto.— Me viro para sair do meu Closet, mas sou impedida por Seungmin que segura meu braço.
— Quem é que bateu na porta?— Ele me encara durante alguns segundos esperando por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)
Ficção AdolescenteS/n seria uma garota comum, se fosse de um família rica e famosa na Coreia, mas o quê a de mal nisso? O que faz essa garota ser tão diferente? O pai dessa menina tinha um negócio paralelo, o que muitos achavam ser apenas um empresário atrás de negó...