𝚃𝚠:M𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮 t𝗼𝗿𝘁𝘂𝗿𝗮,m𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮 m𝗮𝗻𝗶𝗽𝘂𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 p𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗮,m𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼 s𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼,r𝗲𝗹𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 f𝗼𝗿𝗰̧𝗮𝗱𝗼,o𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼,t𝗲𝗺𝗮𝘀 y𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲.
_________________________________________O'Que esperar dele?
Bom…Oh, ele vai com toda a certeza vai manipular e a(o/e) conduzir uma 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢́𝘷𝘦𝘭 fuga.
Por qual razão?
O'Que ele sentiu durante seu sequestro e as tentativas de escapar.Aquele sentimento o atormentou durante 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.Mas infelizmente para você não de uma maneira negativa.
Kazutora poderia dizer que o ato ,criminoso e doentio,de fato o proporcionou uma adrenalina que nenhuma droga pode dar a ele.
E de todas as alternativas possíveis, digamos que ele estava entediado.Ele queria sentir emoção.Ele 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 sentir emoção.
Mas quem o culparia?
Ele já havia 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰 seu novo brinquedo favorito e as tuas tentativas de fuga ou resistência haviam durado apenas alguns meses.
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐭𝐞
E normalmente quando um brinquedo fica desinteressante ele o joga fora.
Mas para sua sorte,ou não,ele não queria lhe descartar assim como fazia com qualquer coisa que perdesse a emoção.
Você deveria se sentir lisonjeado não?
No começo o jovem Hanemiya suportou e tentou sentir aquilo novamente através das "pequenas" torturas causadas em teu corpo e tua mentalidade e as suas reações realmente lhe deram um vislumbre daquela sensação ,entretanto,nada era o suficiente.
Poderia considerar que iria começar de uma maneira simples com ele diminuindo o número constantes de visitas que fazia a tua pessoa.
Lhe deixando longos períodos sozinho(e/a) e demorando dias para voltar.
Oh, queride(a/o) você nem imagina o quão doloroso foi abandonar-lhe durante todo o processo,fazendo assim sua busca por aquela emoção se intensificar de maneira insana.
Depois,'𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦', deixou pelo quarto úmido e isolado objetos que poderiam ser úteis para a sua fuga.
E por fim esqueceu de forma imprudente a chave das algemas na ponta da tua cama.
E como previsto,você estava tão desesperada(o/e) que utilizou tudo ao seu alcance para escapar desse homem sem nem sequer considerar um plano mais bem elaborado.
Mesmo assim ele ficou magoado,poxa em sua primeira oportunidade você realmente pretendia o deixar?
Ele teve tanta paciência tentando encontrar maneiras de não ter que se livrar de você?
Mesmo que ele tenha construído todo esse esquema para a fuga, ele realmente esperava que você pelo menos hesitasse.
Mas… você não o fez,e agora estava correndo pelo terreno isolado em busca de algo que foi tirado de você desde aquele dia…
𝐎 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞.
Se ao menos soubesse que ele já estava atrás de você,𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 aquilo novamente,esperando para ter o prazer de ter um motivo para lhe punir…
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞?
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚢𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜-𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒
FanfictionAqui é onde tem histórias envolvendo personagens de anime em suas versões yanderes.Pode conter conteúdo delicado para leitores mais sensíveis(ou não).Lembrando que se baseia na minha opinião de como cada personagem agiria em tal situação não estou t...