Endevor- CHEGA SHOTO, ACHO MELHOR ME OBEDECER!
Apresentação
Bem, como podem ver meu pai e meu irmão estão brigando pela milésima vez. Bem chega de enrolação .
Olá, meu nome é S/n, tenho 15 anos.
Eu fui recomendada para entrar na UA por conta da minha individualidade, vc deve estar pensando: mas sua individualidade é fogo ou gelo?
Na verdade n.
Minha individualidade é lobo, bem explicando melhor eu consigo me transformar em um lobo, além disso mesmo na fora humana possuo todas as habilidades de um lobo.
Minha personalidade é calma, amorosa e carinhosa, porém n queira me irritar.
Bem, eu sou da 1A, já meu irmão, Shoto,que tem 16 anos é da 2A.
E hj é meu primeiro dia na 1A e como da para ver, n vai ser um dos melhores.S/n - on
Meu despertador toca e eu me levando. Vou até o banheiro faço minhas higienes e coloco meu uniforme :
Achei a saia um pouco curta, mas ok.
Pentei meu cabelo q ficou assim:(Pessoal imaginem o uniforme ok?
e se n gostou imagina outra pessoa)Desço as escadas, tomo café e eu e meu irmão formos para a UA.
Chegando lá eu vou até uma carteira vazia e me sento. Assim um professor aparece e diz:Aizawa - Sejam bem vindos, por favor se apresentem por ordem de fileira ou do jeito q preferirem, só n me encomode.
Assim foi feito, até q chegou minha vez..
S/n - Olá, meu nome é S/n Todoroki, tenho 15 anos e minha individualidade é o animal lobo.
Falo e me sento novamente.
Até q aleluia bateu o sinal e eu fui para a casa sozinha já q n encontrei meu irmão.
Chegando em casa eu dou de cara com uns 9 garotos junto com o meu irmão . Bem já raciocinei q provavelmente eram colegas de classe dele, ent quando ia passar pela sala para ir para o meu quarto meu irmão me chama.Shoto - Oi mana, desculpa n te avisar q traria amigos aq em casa hj.
S/n - esta tudo bem maninho
Shoto vai até o meu lado e diz :
Shoto - pessoal essa é minha irmã, S/n.
S/n - é um prazer em conhecê-los! - digo dando um lindo sorriso.
S/n - preciso ir para o meu quarto, até mais meninos! - dito isso vou para o meu quarto.Mente de S/n - on
N sei pq mais aquele garoto loiro com os olhos vermelhos me chamou muita atenção, tenho q confessar, ele é MUITO GATO, mas.... Eu vou dormir agora, até pq amanhã tenho aula.
Mente de S/n - off
Vou para o banheiro, faço minhas higienes e ponho um pijama super fofinho:
( se n gostar imagine outro)
E fui dormir 💤💤
ℙ𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒𝕝 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕗𝕠𝕚 𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕥í𝕥𝕦𝕝𝕠, 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ❤
𝔽𝕠𝕣𝕒𝕞 𝟜𝟟𝟝 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤 𝕖 𝟜 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã do Shoto, Katsuke Bakugo e S/n
FanfictionOlá, meu nome é S/n Todoroki, tenho 15 anos. Vcs devem estar pensando... vc é irmã do Shoto Todoroki e filha do Endevor? Sim eu sou, sou um ano mais nova q meu irmão. Entrei por recomendação para a UA por eu ter uma individualmente forte. Meu ir...