20

341 33 10
                                    

"Olá Nini! como você está? eu espero que esteja lendo isso depois de ter saído do hospital, você prometeu!
Você provavelmente deve se perguntar porquê pedi para que lê-se depois de sair do hospital ou depois que eu voltar pra minha cidade natal, eu estava com vergonha de encarar você pois provável que tenha ouvido tudo oque eu disse para você, metade daquilo era verdade, eu ter dito que te amava, sempre estaria ali pra você! Desculpa não ficar pra sua recuperação, eu sonhava em lutar com você e te ajudar a passar por tudo isso mas por conta de imprevistos tive que voltar! mas logo estarei com vocês, comendo, assistindo filmes e saindo. Eu te amo muito Jennie, nunca se esqueça disso, e nem ouse usar meu moletom de urso pooh! quando voltar pra casa veja oque tem na sua gaveta.
Não tenho um dia certo pra voltar então por favor, me espere feliz e bem."

Como Lisa conseguia ser carinhosa em cartas mas pessoalmente é horrível nisso? eu relia aquelas cartas todos os dias antes de ir dormir, já fazia 5 dias que sai daquele inferno, preferi continuar o tratamento em casa da Rose.
Tudo estava tranquilo! segunda, quarta e sexta tinha sessão de terapia de 13:00 as 16:00 e terça e quinta tenho que ir trocar os curativos, por mais que a semana era cheia eu estava bem, por mais que alguns pesadelos me atormentavam. Lisa disse para mim que voltaria depois de amanhã, eu iria buscá-la!

— Lili volta daqui dois dias! - falei mancando até as meninas que estavam na área externa da casa da Rosé.

— Estou ansiosa, três meses sem aquela pirralha. - Jisoo veio até mim me ajudando a sentar na espreguiçadeira.

— Sim! quando ela chegar não solto ela por nada. - Rosé disse rindo.

— Nem por mim?? - Jisoo respondeu de boca aberta.

Elas eram fofas juntas, Jisoo e Rosé brigavam por coisa besta, teve uma vez que elas quase caíram na porrada por causa de uma lasanha! Rosé queria experimentar mas a lasanha era da Jisoo e a mesma é chata com comida, no final quem comeu foi eu e Lalisa enquanto as duas ficavam discutindo.

— Podem parando! - ri baixo. - Vocês vão entrar na piscina?

— De jeito nenhum! a água está um gelo. - Rosé resmungou.

— Claro! essa chata só falou isso pra ficar pegando sol. - a maior revirou os olhos.

Suspirei quente enquanto olhava Jisoo entrando na água, a mesma tacava água na Rosé para provocar me tirando várias gargalhadas.
Me levantei devagar e calcei minha sandália para não escorregar no deck de madeira que estava molhado.

— Já vai, Jen? - Rosé fez bico.

— Vou beber água! - olhei pra elas sorrindo.

Sai da parte de fora e entrei pra dentro, cocei meus olhos para se acostumarem com a escuridão depois de ter saído do sol quente e fui pra a cozinha, peguei um copo de vidro e enchi com água e alguns gelinho. Enquanto eu bebia ouvi um barulho da porta sendo destrancada, aquilo parecia um dejavu, como se eu já tivesse vivido isso antes mas a pessoa estava lá fora, a porta se abriu devagar e uma garota com o cabelo grande e moreno se revelou! ela era alta, não consegui ver seu rosto pois estava de costas.

— Quem é você? - tentei ver seu rosto mas ela continuava de costas.

— Senti sua falta! - sua voz..

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora