Wonyoung segurava as mãos firmemente de Yujin, a garota de cabelos escuros como a noite tentava passar segurança através daquele toque.
— Hey, vai dar tudo certo!
Vendo que ela não sentiu confiança após suas palavras, a garota de 15 anos lhe deu um selinho, fazendo assim as bochechas de Ahn ganharem uma tonalidade diferente do normal.
Andando lado a lado, Wonyoung andava ao lado das casas enquanto Yujin andava ao lado da rua movimentada. Ao chegar em frente a casa, a Jang pode ver o desespero dela então deu um sorriso falando que tudo daria certo.
Tirando a chave de seu bolso e abrindo a porta, Wonyoung gritou alertando sua chegada.
— Meu bebê! — o pai de Wonyoung, conhecido como Wooyoung saiu da cozinha usando um avental rosa com a foto de três pessoas, sendo a própria Wonyoung, ele e mais uma mulher. — É sua amiga, querida?
Yujin congelou ao ouvir essas palavras, engoliu a seco e tentou falar, porém nada saía.
— Calma. — Deu uma pequena pausa rapidamente fazendo uma cara de indignado. — Não foi essa menina que destruiu o mini jardim de sua mãe pulando da sua sacada? Boa sorte, minha jovem!
Se antes já não estava desesperada imagina agora, que o pai de sua namorada o flagrou pulando da sacada do quarto.
— Me desculpa! — Wonyoung segurou a risada ao ver o nervosismo dela, achou uma graça.
Normalmente Yujin é uma garota extrovertida e consegue entreter todos com suas piadas horríveis, mas agora parecia apenas uma gatinha assustada.
— O macarrão já está feito, amor? — agora a mãe de Wonyoung havia aparecido. — Oh, olá! Você deve ser a namorada de Wonyoung, certo?
— Namorada? Desde quando? — dando um berro e assustando a família toda do lado de fora, essa família que correu para dentro de casa para descobrir o porquê do berro.
— Então, papai! Ela veio te dizer uma coisa. — Empurrou Yujin para mais perto de Wooyoung, Jiwoo ou Chuu que só estava olhando a situação, foi para perto de seu marido. — Pode falar, Yu!
— Então, eu... queria... — deu uma pausa para reunir as forças na qual precisava. — saber se o senhor aceita nosso namoro.
Wooyoung apenas olhou para um grupo de homens e Jiwoo olhou para o grupo de mulheres, eles entenderam o sinal e foram para fora de casa.
— Então, meus pais têm um jeito meio estranho de aprovar as coisas, os que saíram com eles são os amigos deles. Vai demorar um pouco, senta aqui. — deu leves batidinhas no lugar vago ao seu lado no sofá.
Deitou sua cabeça no ombro da garota, começaram a conversar enquanto os adultos ainda estavam conversando, demorou uma hora no máximo para eles voltarem.
— Que fofo, mas já temos a resposta. Então, Ahn Yujin... Lhe demos a benção para esse namoro, mas saiba que terá regras! Contaremos assim que terminamos de comer, agora vamos que o almoço deve tá delicioso.
— Boa sorte! — Yunho falou dando leves tapas em Yujin. — A comida dele é péssima, ainda quer entrar para essa família?
— Tio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend | Annyeongz (yujin x wonyoung)
FanfictionYujin estava nervosa, suando frio e ainda sentia calafrios. Ela iria pedir permissão para namorar Wonyoung. one por: @miyawings capa por: @Lisaccats betagem: @__Lanna_ - quinto ciclo -