Ouçam durante a leitura (tentem não chorar com a letra e identificar o texto). Boa leitura! ♥️
•
– Eu amo você.Isso não é verdade -Jimin pensava- Me diga que você mentiu para mim.
Jungkook chorava a sua frente. Jimin sabia que chorar não era de seu feitio, afinal, conhece bem o melhor amigo.
Desde que se conheceram, há oito anos, só o viu chorar quatro vezes, em situações específicas relacionadas a luto.
Quando seu cachorro morreu; depois os tios em um acidente de carro; quando o dono do karaokê que frequentavam ficou internado e veio a falecer em poucos dias e o lugar foi fechado; e quando o gato de estimação de Jimin morreu há dois anos, neste dia choraram juntos por horas.
Jimin entendia seu choro atual como luto também, pois sua declaração repentina poderia dar fim à amizade deles. Jungkook mesmo disse isso no início de sua fala: "Olha, Jimin, eu preciso dizer uma coisa importante, eu não quero que a gente pare de ser amigo por isso, mas...". Só isso já fora o suficiente para deixar Jimin preocupado e em defesa: "Eu não quero ouvir Jungkook. Se vai acabar com a nossa amizade, então eu não quero ouvir".
Jungkook insistiu visando ser muito importante. Jimin sabia que realmente devia ser importante, pois o outro surgiu em sua casa em plenas onze horas da noite, pegando uma chuva muito forte, para ter uma conversa que não podia ter por mensagem de texto e nem mesmo em outro momento. Era urgente.
– Eu sei que te assustei – Jungkook disse após o longo silêncio de Jimin. – Você provavelmente não sabe nem o que dizer ou fazer agora. – Jimin nunca foi do tipo que deixa alguém ver através dele. Mas Jungkook o lê tão bem. – E eu não quero que você faça nada, é melhor assim.
Jimin também preferia não fazer nada. Queria que Jungkook retirasse o que disse. Não queria que nada mudasse entre eles. Não queria ter o feito chorar.
– Eu não quero que você diga que sente o mesmo se não for verdade – Jungkook emendou.
Ambos sabiam o peso que aquelas três palavras podem carregar. Nunca usariam em vão, principalmente um para o outro.
– Jungkook... – Jimin começou, em tom baixo, mas não conseguiu continuar.
– Está tudo bem, Jimin. – Lhe deu um sorriso triste, sentindo vontade de morrer, e Jimin sabia disso. – Eu só queria que você soubesse mesmo.
– Não! – Jimin disse de repente, parecia em pânico também. – Eu... – Era tão difícil dizer apenas três palavras. Respirou fundo. Quando dissesse não haveria como voltar atrás. – Eu também gosto de você, Jungkook. Eu amo você.
Então desmoronou nós braços dele.
(...)
Já faziam anos que Jungkook era apaixonado por Jimin, mesmo sendo melhores amigos. Há algum tempo vem sentindo que Jimin pode gostar dele também. Os dois têm estado estranhos nos últimos dias para ambos.
Jungkook sempre no mesmo dilema: se declarar e correr o risco de estragar a amizade, ou não fazer nada e continuar do mesmo jeito, o que não o satisfaz nem um pouco.
Mas desta vez não havia como ficar parado. Então correu até a casa do amigo, na chuva mesmo, sem se importar com o horário e as circunstâncias. Não podia evitar. O amava. E precisava dizer.
– Olha, Jimin, eu preciso dizer uma coisa importante. – Começou, vendo o amigo ficar instantaneamente tenso. – Eu não quero que a gente pare de ser amigo por isso, mas... – Hesitou por um momento, ainda podia voltar atrás e contar uma piada para fazê-lo rir. Mas não. –Eu gosto de você. Muito mais de que como amigo, ou melhor amigo. Me desculpa por falar assim, mas... Eu amo você.
Ele não esperava que Jimin o retribuísse, não naquela momento, embora tivesse esperança de que fosse mútuo. Foi uma grande surpresa. Se permitiu sorrir feliz para o sorriso do outro e repetir:
– Eu amo você.
FIM
•
•
•Eu estava com a música na cabeça e veio essa idéia, escrevi tudo de uma vez para trazer para vcs no mesmo dia.
Foi bem curtinha, mas espero que tenham gostado. Votem e comentem. E vão ouvir essa música maravilhosa 😭😭💖
Se essa foi a primeira fanfic minha que leu, te convido a passar no meu perfil (AnneEstherSantos) e conhecer minhas outras fanfics, a maioria já está concluída. E aproveite para me seguir.
Até a próxima história! Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You [Jikook]
FanfictionOneShot PJM+JJK||BTS Onde Jungkook decide se declarar para Jimin, seu melhor amigo. •Publicada em: 26/09/2022