14

1K 52 0
                                    

☼Allana

Beirava as 18h quando chegamos na empresa novamente. Isso me lembrava que teria que encarar a Haley. Nós duas falamos coisas ruins. Mas definitivamente não fui eu quem começou.

[...]

Paro um pouco observando as grandes janelas da minha sala. A vista incrível de Los Angeles só para mim. Até que ouço batidas na porta:

-Pode entrar-

Vejo Haley entrando, ela estava encolhida. Ela fecha a porta e encara o chão. O silêncio fica por alguns minutos.

-Me desculpe. Não devia ter falado aquilo para você. Você realmente não é um saco de pancadas, eu só... Só estou muito emotiva por meu namoro ter acabado- Ela diz com a voz baixa.

-Está tudo bem Haley. Sabe que pode contar comigo não é? Mesmo eu estando ocupada, eu ainda estou aqui para você- Concluo.

-Sobre isso.. Vai ter um evento em uma boate mais tarde. Eu chamei as garotas e... Sabe, pensei em convidar você também. E dessa vez está tudo bem se tiver que trabalhar- Ela diz me encarando.

Eu pondero sobre a ideia. Haley estava esperando uma resposta. Por mais que ainda tivesse trabalho para adiantar decidi por fim:

-Eu vou. E se daqui a meia hora vocês quiserem ir para minha casa, podemos nos arrumar juntas- Digo.

Ela coloca um sorriso grande no rosto.

-Combinado. Estou tão feliz! - Ela diz.

Tenho a impressão de que Haley, uma jovem adulta, sai saltitando na minha sala.

Dou uma risada. Organizo os papéis e estava na hora de ir embora. Afinal, eu finalmente tinha uma festa para ir.

[...]

-Allana você não tinha quebrado essa sua paleta de maquiagem?- Ouço Mary perguntar.

Eu estava no banheiro, fazendo leves cachos em meu cabelo.

-Que paleta?- Pergunto de volta.

-Aquela com cores em tom marrom- Haley específica.

-Não idiota, quebrei a com cores no tom rosa- Grito do banheiro.

-Você são muito agressivas- Mary diz provocando uma risada nas outras.

Eu estava usando um vestido preto com alças. Mary optou pelo básico e escolheu um vestido branco curto, Ava estava com um verde musgo de seda e Haley com um vermelho pimenta. Estávamos quase prontas.

Assim que saio do quarto, vejo Mary fazendo os detalhes finais da maquiagem de Haley.

-Nós vamos no seu carro, Mary- Ouço Haley dizer.

-E posso saber por quê?- Mary pergunta.

-Não é óbvio? Você é a espécie mãe do grupo. Acha que vamos estar em condições de dirigir?- Ava rebate.

-Realmente- Mary diz encerrando conversa.

Estávamos prontas e dentro do elevador. Haley pega o celular e tira uma foto no espelho do elevador. Seguimos até o carro de Mary e logo depois de um tempo estávamos entrando na boate.

Ava me puxa para o bar e pede um drink.

-Ava? Allana? Vocês por aqui?- Escuto a voz de um homem no banco.

Era Caleb.

-Caleb! Que coincidência- Ava diz.

-Eu e os meninos sempre estamos por aqui- Caleb diz.

Aí merda. Isso significa que Hacker também está aqui? Caleb e Ava estavam distraídos demais conversando para notar a minha saída.

Fico perto da pista de dança, e logo sinto Haley me puxando. Nós começamos a dançar ao som da música. Haley ainda estava sóbria, ela segura no meu quadril e nós descemos rebolando até o chão.

Não seguro a risada. Eu estava com sede. Precisava de água. Aviso Haley, e sigo em direção ao bar.

Até que sinto mãos em minha cintura. Cruzo os braços do sujeito me preparando para quebrá-los.

-Te dou três segundo para sair daqui- Digo ainda de costas segurando os braços do estranho.

O mesmo inverte a minha posição me deixando de frente para ele enquanto segurava meus braços

-Tão irritada e a noite nem começou.

Hacker.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora