>>>8<<<

4K 367 280
                                    


𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂.𝒅𝒆.𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐. 𓆏

07:25 𝔞.𝔪

A semana correu bem até, o Ryuu não me atormentou mais e pelo que sei também não mecheu com mais nenhuma menina, a cada dia que passava eu e o Kazutora ficávamos mais próximos, comecei a ir na casa dele diariamente para ver o Toshi e pra fazer companhia a ele. Só faltava um mês para a semana de provas e eu finalmente tinha entendido física, pelo menos o básico, Kazutora e os meninos ficaram muito amigos e todos gostavam cada vez mais dele.

Hoje é Sábado, pelo o que o Baji me contou é aniversário do Kazutora, decidimos dar uma festa surpresa pra ele e eu teria que distrai-lo enquanto os outros arrumavam a festa, eu já tinha mandado mensagem para o mesmo mais ele não respondia, deve tá dormindo… Me arrumei rápido e coloquei uma calça cargo, um blusão com a estampa da Nirvana e alguns acessórios e logo fui em direção a casa do maior, era longe mas sempre gostei de fazer caminhada pela manhã, então não foi um problema, parei em uma lojinha e comprei alguns Dorayakis e fui comendo pelo caminho.

O Kazutora só não sabe que eu tenho uma surpresa pra ele e tenho certeza que ele vai amar…

Chego no prédio do Kazutora e vou até o andar dele, eu pego a chave reserva que ele me deu e entro, sendo gentilmente recebida pela Toshi, eu me abaixei e comecei a acariciar o gato e logo fui pôr a comida e água pra ele.

-Kazu? - Sem resposta- É ele realmente está dormindo, vem Toshi, vamos preparar um café da manhã pro seu pai.

Eu vou até a cozinha e Toshi vem logo atrás se esfregando na minha perna enquanto ronronava, eu fiz um café forte do jeito que o mesmo gostava e coloquei alguns Dorayakis na bandeja, junto com uma banana e alguns morangos em volta, fiz panquecas com cobertura de chocolate e chantilly, logo fui em direção ao quarto do Kazutora, soltei uma risada baixa ao vê-lo deitado na cama dormindo, deixei o café dele em cima do cômodo ao lado da sua cama e me sentei ao lado dele e logo Toshi subiu e lambeu o rosto do mesmo.

-Ei senhor preguiça, acorda… Kazutora acorda… Kazuuuuu… -falo balançando o mesmo e logo ele soltou alguns xingamentos e se virou de costas pra mim- Hanemya acorda, nós vamos sair… -falou ainda balançando ele e ele abre o olho com cara de tédio-
-Que horas são? -Ele fala com uma voz rouca e puta que me pariu arrepiou até os cabelos do toba-
- 07:55 da manhã, por que?
-Por que cê tá me acordando em pleno sábado às sete horas da manhã!?
-Por que nós vamos sair! -falo como se fosse óbvio-
-Eu não vou! -Ele fala e põe o travesseiro sobre seu rosto-
-Tá, então eu vou chamar o Baji… -Ouço ele me xingar com o travesseiro ainda sobre o rosto e logo me olha-
-Tá, tá, não tenho paz nenhum dia! -eu levanto e vou até a cômoda pegar o café dele- Onde cê vai?
-Toma e feliz aniversário seu noia gostoso do caralho! -Ele me olha sorrindo e logo pega a bandeja-
-Como você sabe?
-Eu sei de tudo Hanemya. -falo pegando um pouco de chantilly da panqueca e melando o nariz dele-
-Fala sério… -Ele me olha com uma cara sarcástica-
-Tá… o Baji me falou!
-Eu sabia. -Ele sorri e eu fecho a cara fazendo bico-
-Chato.
-O chato que você ama, né? -Ele fala e me abraça-
-Convencido do caralho! -retribui o abraço- Agora come e vai se arrumar que nós vamos sair!

Kazutora termina de tomar o café e eu desço pra sala e lavo a louça e sento no sofá enquanto mexia no Instagram e fazia carinho no Toshi, minutos depois Kazutora desce já arrumado.

-Caralho até que cê ficou menos feio hein? -falo sorrindo ironicamente-
-Engraçado que alguns minutos atrás alguém falou "Feliz aniversário seu noia gostoso do caralho"
-Nossa, quem disse isso? Não conheço. -Nós dois sorrimos-
-E aí, aonde vamos?
-È surpresa… -Ele me olha com uma cara de decepção-
-Fala sério S/n…
-Vamo' logo seu cabelo de Banana… -Deixo Toshi deitado no sofá dormindo e puxo Kazutora para fora de casa, ele pega a chave da moto e tranca a casa-
-Se é eu que vou dirigir eu tenho que saber pra onde vamos né?
-Tá, tá… primeiro vamos ao Shopping!
-Beleza…

𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya Onde histórias criam vida. Descubra agora