"Um Filho Nada Querido"

467 33 4
                                    


Era uma noite chuvosa onde quase toda a família real lobisomem estava reunida jantando e conversando.

Todos que estavam presentes na mesa conversavam sem nem ao menos sentir falta do lindo ômega loiro de olhos azul safira que observava a família que nem mesmo o considerava um nobre de sua linhagem....

Bom, você deve estar se perguntando o porquê dessa família real não considera esse pobre ômega um nobre de sua linhagem, então eu irei responder-te.

Para começar eu irei passar algumas informações sobre esse ômega. Naruto Namikaze,tem 15 anos e é o filho mais novo de Minato Namikaze o rei dos lobisomem da área sul e o único filho de kushina Uzumaki a rainha dos vampiros da área norte, exatamente, ele é filho de uma vampira e de um lobisomem

Ele nasceu de um tratado de paz onde os avós dele prometeram a mão de seus filhos um para o filho do outro como prova de confiança, e assim foi formado o casal de sangue azul que após 5 anos juntos, com kushina grávida, se separaram e desfizeram o tratado de paz por infidelidade de minato, essa infidelidade que só se foi descoberta por causa do nascimento de zumori namikaze filho mais velho de minato e de rimozu filho do meio de minato(ambos inventados por mim), ambos gêmeos quase idênticos(a unica diferença entre eles é a altura).

Quando Naruto nasceu foi tirado de sua mãe e levado para minato que avia mandado roubarem seu herdeiro mais novo, mas logo ,que passaram as informações sobre o gênero(gênero é se ele é ômega,beta ou alfa) dele, se arrependeu pois o gênero de seu mais novo herdeiro foi considerado uma desonra para a família onde só tinha machos do gênero alfa lúpus,alfa puro e alfa dominante

Naruto era um lindo bebê ômega lúpus puro dominante que avia a marca de suas três bênçãos(ser lúpus, puro ou dominante pode ser considerado bênçãos,em alfas...),misturadas numa só, que só por ser um ômega foram consideradas uma desonra...

Já os gêmeos zumori e rimozu que aviam nascido no final do ano, diferente de naruto que avia nascido no início,eram dois alfas puros, que ,novamente diferente de naruto, foram recebidos com festa e alegria de seus pais, minato namikaze e mauki ling(personagem inventada)...

Ok eu já expliquei um dos motivos do porquê a família do jovem ômega não o considerava um de sua linhagem,mas ainda tem dois fatos que fez ele ser odiado por não terem conseguido devolve-lo para sua mãe...

Além de ser um ômega macho numa família onde só existem machos alfas Naruto era um híbrido meio lobo meio vampiro raro(vampiros raros podem ser morenos de pele clara ou escura) na família de lobisomens puros(sem nenhuma outra espécie)

E além de tudo isso Naruto tinha herdado alguns aspectos de kushina, tendo longos cabelos, um rosto e corpo afeminado parecido com o de kushina, oque só o deixava mais bonito, e a rara condição que fazia seu cabelo ter duas cores, sendo loiro na raiz até a metade de seus longos cabelos e indo num degrade até as pontas na cor ruivo claro enquanto o de kushina era ruivo escuro na raiz e nas pontas e o resto ruivo claro, o que só fazia minato se lembrar de sua ex-esposa, a qual ele sentia raiva por ter descobrido que poucas semanas depois de se separar de si ela já havia sido vista com outro homem

Eu acho que esses motivos que expliquei-os são o suficiente para vocês entederem o porque de essa família de nobres estúpidos não considerarem o pequeno Naruto um dos seus futuros representantes como rei ou rainha( é bem comum ômegas machos usarem os dois gêneros ou somente o gênero feminino)...

Palavras: 640

Capítulo corrigido

"Um Lobisomem E Dois Vampiros, Um Amor Proibido"-HashiTobiNaru(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora