(Essa pessoa da mídia sou eu muito prazer a autora)
Sn narrando:
Hoje eu vou voltar pra casa depois de 1 Mês no México onde fui visitar meu melhor amigo de quando eu morava lá, mesmo eu morando só até os seis anos lá não perdemos contato tanto que eu sou madrinha do filho dele que por coincidência tem a mesma idade do Ash e isso foi motivo de ciúmes, ele pensa que não percebi mais eu criei ele sei quando está com ciúmes.
Agora estou esperando o avião pousar, o avião pousou peguei minha mala e sai cheguei na sala de desembarque e logo vi meu ruivo e o seu projeto de braços cruzados do lado dele mais assim que ele me viu veio correndo me dar um abraço.
Sn: nossa tudo isso é saudade - falei retribuindo o abraço bem apertado.
Fez: ele não calou a boca por um mês e eu tive que aturar isso sozinho - ele falou vindo me dar um abraço e o Ash ainda estava grudado na minha cintura. - senti sua falta - falou e me deu um beijo.
Sn: eu também senti falta dos dois e trouxe presentes, hijo solta eu preciso caminhar - falei e ele me soltou aproveitei pra encher ele de beijo - tava morrendo de saudades dessas bochechas - falei dando mais beijos nele.
Ash: eu tava com saudades mãe e não gostei de você tão próxima daquele garoto - falou voltando pra cara de mini traficante de antes.
Sn: para de palhaçada, ele é meu afilhado que mora no México quase não vejo ele e você mora comigo não tem porque ter ciúmes - falei enquanto caminhava de mão dada com o Fez que segurava minha mala e o segurando a outra mão, estávamos parecendo uma família.
[...] Uma semana depois.
Sn narrando:
Agora eu tô deitada com o Ash grudado no meu pescoço, ele já tá nessa carência faz uma semana, desde que eu voltei de viajem ele tá nesse grude, é mamãe pra cá mamãe pra lá, não que eu não goste disso só é estranho ele tá tão grudento assim.
Sn: hijo, que pasa?? - perguntei largando o telefone e olhando pra ele.
(Filho, oq está acontecendo)Ash: nada mamãe - falou com o rosto ainda enterrado no meu pescoço.
Sn: não você tá estranho, você nunca fica grudado tanto em mim, fala pra mamãe hijo que pasa? - perguntei por já estar ficando preocupada com ele nesse grude todo.
Ash: eu tive um sonho ruim com você e não queria me afastar pra acabar não acontecendo - ele disse e eu me sentei na cama com ele no meu colo.
Sn: hijo, não vai acontecer nada comigo pode ficar tranquilo tabom, você e o Fez vão sempre estar aqui pra me defender e também eu sei me defender muito bem então fica despreocupado - falei tudo isso olhando nos olhos dele que estavam cheios d'agua - não chora hijo, mamãe ta aqui e não vai sair do seu lado - quando terminei de falar isso ele me abraçou enterrou a cabeça no meu pescoço e eu comecei a sentir umas gotas quentes no meu ombro, comecei a fazer carinho nas costas dele e ele foi se acalmando.
Fez: baby você viu o as..
Parou de falar assim que viu como nós estávamos.
Sn: do que você precisa meu bem - perguntei ainda fazendo carinho nas costas do Ash até perceber que ele dormiu, arrumei ele na nossa cama sai do quarto e deixei a porta encostada.
Fez: o que aconteceu?? - perguntou enquanto desciamos as escadas até a sala.
Sn: ele disse que teve um pesadelo comigo e não queria se afastar pra não acontecer nada comigo - falei me sentando em seu colo.
Fez: as vezes eu penso que ele te ama mais do que eu - falou colocando as mãos na minha cintura.
Sn: isso é por que ele ama - falei lhe dando um beijo.
Fomos interrompidos com o meu telefone tocando.
Sn: alô..agora..tá daqui a pouco eu tô aí...tchau - desliguei a chamada e fez tava me olhando. - tenho uma aula de dança pra dar de última hora - falei me levantando.
Fez: sabe que o Ash vai surtar quando acordar e não achar você né - fez uma pergunta retórica e eu olhei com deboche pra ele.
Sn: é só falar pra ele ir até o estúdio que eu vou estar lá - falei enquanto subia as escadas indo até o quarto, abri a porta devagar pra não acordar o Ash e fui ate o guarda roupa pegar minha roupa de dança e fui no banheiro trocar de roupa, troquei peguei minha bolsa meu celular e carregador e sai do quarto deixando um beijo na testa do Ash e a porta do mesmo jeito que estava antes.
Cheguei na sala e o Fez adivinha, tava fumando - eu já vou indo tá, qualquer coisa me liga - dei um selinho nele.Fez: okk, te amo - retribuiu o selinho.
Sn: também te amo - falei e logo sai e fui pro estúdio que não fica muito longe então eu sempre vou a pé, cheguei lá e as meninas estavam se alongando. - olá meninas, boa tarde - coloquei minha bolsa no chão.
Meninas: oi professora - falaram já ficando em suas posições.
Sn: vamos começar com os mesmo passos de sempre e depois treinamos passos novos, okk - coloquei a música é começamos.
Ash narrando:
Acordei atordoado não sentindo ninguém do meu lado, me levantei e fui pra sala e só encontrei o fez lá.
Ash: cadê minha mãe - perguntei olhando pro Fez.
Fez: aula de última hora - falou ainda prestando atenção na tv.
Ash: eu vou pra lá - falei pegando um casaco e calçando meu tênis.
Fez: eu sei mais antes vai lavar seu rosto se você chegar com essa cara amassada é no meu ouvido que ela vai falar depois - falou e eu fui lavar meu rosto já aproveitei escovei meus dentes e fui pro estúdio, quando cheguei lá ela estava dançando e eu fiquei olhando do lado de fora até elas darem uma pausa, coisa que não demorou muito assim que elas pararam eu entrei e todas olharam pra mim inclusive minha mãe.
Sn: pensei que fosse demorar mais hijo - falou me dando um beijo na testa - você tava em um soninho tão gostoso que não quiz te acordar - ela disse fazendo carinho na minha cabeça.
Me senti observado e quando virei todas as meninas estavam olhando pra nós.
Ash: perderam o cu na minha cara - assim que falei isso elas pararam de olhar mais também recebi um beliscão.
Sn: tá maluco, seja mais educado Ashtray - falou me olhando com aquele olhar de arrepiar.
Ash: desculpa - pedi olhando pra frente onde estavam todas aquelas meninas fofoqueiras.
Depois de um tempo de aula finalmente acabou e fomos embora no caminho compramos sorvete e fomos pra casa chegamos em casa e o Fez tava na loja, minha mãe foi tomar banho e eu fui ver algo na tv.
Ela saiu do banheiro já vestida e se sentou do meu lado me aproximei mais e me deitei em seu colo enquanto ela fazia carinho na minha cabeça Fez chegou e se juntou a nós e esse foi o meu final de noite.Com as minhas duas pessoas favoritas.
FIM.
Votem e Comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanfictionImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.