Izuku costumava odiar os domingos. Eram dias em que, antes, ele passaria sem fazer nada, com aquela sensação preguiçosa de um fim se semana e de apreensão pela segunda-feira que viria – e, com ela, suas responsabilidades como cidadão comum. Dias em que nada de legal acontecia e mesmo que acontecesse deixaria aquele gostinho de finalidade em sua boca. Não havia programação bacana para alguém de sua idade aos domingos, a maioria dos comércios fechavam cedo e ele não costumava ter amigos com quem pudesse sair. Em suma: um dia detestável.
Mas, após ter sido escolhido por All Might como seu sucessor e sua entrada na U.A, os domingos passaram a ser dias menos tediosos. Ele, até então, ansiava pelas segundas, empolgado para as aulas de herói. E havia também o fato de que ele fizera amigos com quem sairia sempre que surgissem oportunidades.
Domingos passaram a ser dias bons e agradáveis para Izuku.
Entretanto, a chave de virada veio quando ele se formou e conseguiu sua Licença de Herói definitiva. Não por isso em si, mas por tudo o que veio depois.
Ele e Kacchan passaram por muitas coisas juntos, desde a infância até a vida adulta. Nem todos os momentos foram bons – alguns terríveis, na verdade –, porém todos aqueles sentimentos revirados e distorcidos que se acumularam dentro de ambos durante os anos foram, aos poucos, se desenrolando e curando-se.
Não foi um processo fácil, rápido ou bonito. Doeu no início e foi confuso demais para a pequena mente de garotos de 15 anos, mas deu certo no fim. Eles conseguiram recuperar – e até mesmo superar – a amizade que tinham antes de tudo, com Katsuki agora reconhecendo Izuku como igual e como alguém que preza por ele e vice-versa.
Eles ainda eram rivais, no entanto rivais que se beijam e planejam passar o resto de suas vidas juntos.
Pode parecer estranho para quem assistiu de fora, que presenciou mais da animosidade do que o carinho e o entendimento mútuo em seu relacionamento, mas quando seus sentimentos finalmente se encontraram na mesma página, quando perceberam o calor queimando no peito, foi natural para eles pensarem: "Sim, estou apaixonado por ele", porque, como não seria? Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya simplesmente faziam sentido. Não há o que ser explicado.
Então não foi difícil comprar um apartamento juntos, onde pudessem ficar mais perto de suas respectivas empresas – enquanto não iniciavam a sua própria –, já que antes eles viviam mais um na casa do outro do que em suas casas de fato. Foi fácil usar o rótulo de namorados e em seguida noivos. Depois de tanto que viveram, tudo isso era só fácil para eles, como se, se eles fossem uma história a ser contada, essa teria sido a parte que sempre estivera decidida a acontecer.
Tudo aconteceu para que eles pudessem estar estar aqui, com Izuku agarrado às costas de Katsuki, o nariz enterrado em sua nuca, sentindo o leve cheiro doce do suor de seu Kacchan, deitados em sua cama de casal, compartilhando cobertores e travesseiros.
Aqui, onde Izuku amava os domingos, pois era o dia de folga de ambos, em que poderiam passar a manhã inteira na cama, em paz. Juntos. Onde o coração de Katsuki batia forte e constante sob as mãos de Izuku em seu peito. O calor natural da pele do Bakugou aquecendo a sua.
As manhãs de domingo eram as favoritas de Izuku, apenas pela oportunidade de poder estar com o amor de sua vida tão perto quanto possível. Por ouvir aquela voz rouca e baixa, carregada de sono e perigo característico, com um leve sorriso ameaçando brilhar, lhe desejando bom dia ou exigindo que Izuku voltasse a dormir, mas nunca reclamando dos beijos sendo espalhados por suas costas e ombros.
Izuku, hoje, ansiava pelos domingos chatos e tediosos, pois sabia que não os passaria sozinho. Katsuki sempre preparava o café da manhã. Eles comeriam juntos, tomariam banho juntos e passariam o resto do dia em casa; jogando, assistindo ou limpando. Eles poderiam sair também, caso Katsuki estivesse com humor para tal. Mas para Izuku qualquer programa valia, contanto que eles estivessem juntos.
Sim, domingo, definitivamente, era o seu dia favorito da semana.
○•○•○
Olá, não tenho muito o que dizer sobre isso. Virei animer, fã de boku no hero academia, izuku simp e bkdk bot...
Escrevi isso por diversão pras minhas amigas, mas eu sou do tipo que gosta de expor tudo o q cria, então aqui está! quem não gostou uma pena, não tenho culpa do seu mau gosto!! é isto, até o próximo surto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domingos tediosos • bkdk
Romance"Izuku costumava odiar os domingos. Eram dias em que, antes, ele passaria sem fazer nada, com aquela sensação preguiçosa de um fim se semana e de apreensão pela segunda-feira que viria - e, com ela, suas responsabilidades como cidadão comum. Mas, ap...