Zoro e Sanji se conhecem há muito tempo, moraram e cresceram na mesma rua no interior do Japão. Tendo Luffy como amigo em comum, os dois não tiveram jeito a não ser se tornarem amigos também.
Zoro sempre foi mais fechado e super protetor, principalmente com Sanji, e com o passar dos anos ele observou de perto seu menino de cabelos louros desabrochar. Sanji se tornou um jovem lindo, com seus cabelos louros sempre bem alinhados e brilhantes e o jeito encantador, ele era o sonho de todas as mulheres e até homens da cidade.
Tendo uma vida amorosa sempre agitada, Sanji passou por muitas desilusões amorosas. Com seu jeito doce e inocente, se deixava levar pela beleza das mulheres que ele sempre admirou e com isso muita das vezes se via perdidamente apaixonado por mulheres que só queriam um caso de uma noite.
Zoro sempre esteve lá por ele, passando noites em claro dividindo sua latinha de cerveja e ouvindo as lamúrias do encaracolado que mais uma vez tinha seu coração partido.
Zoro sempre esteve lá, provando receitas novas, aconselhando, mentindo para Zeff, passando o número de Sanji para as meninas, roubando os vinhos caros de Mihawk e sempre brigando com o "cozinheiro de merda" para que parasse de ser gado.Acontece que Zoro sempre fez de tudo por seus amigos, ele não sabia dizer palavras bonitas nem mesmo distribuía abraços a todo tempo, mas ele sempre fazia o possível para que seus amigos ficassem bem. Talvez por esse motivo foi tão difícil pra ele descobrir que amava Sanji de outra forma.
Zoro sempre sentia uma queimação no peito quando via seu garoto em outros braços, que nunca eram os seus. O gosto amargo do ciúmes era tão forte que nem mesmo a cachaça mais forte do bar do Seu Zé era capaz de mascarar.
Ele se sentia sozinho, por mais que estivesse cercado de seus amigos, se sentia só sempre que Sanji levantava da mesa para ir se pegar com outro alguém.
Quando não se assume um amor o que resta é ficar chorando sem carinho.O tempo passou e Zoro continuou sofrendo calado. Os casos de Sanji iam e viam, a rotina dos amigos continuou a mesma e por mais que Zoro estivesse sofrendo ele ainda era feliz porque no final Sanji sempre voltava pra ele. Até que isso acabou.
Sanji conheceu Charlotte Pudding em uma viagem de família que foi forçado a comparecer, ela era linda e seu pai pela primeira vez parecia demonstrar um pouco de orgulho dele. O cozinheiro logo se apaixona pela doce menina e rapidamente foi correspondido, a família de ambos não podia estar mais feliz, o novo casal estava em êxtase, os amigos preocupados e Zoro... Zoro estava desolado.
Sanji o ligou todos os dias em que esteve fora, falando por horas como se sentia incrível perto de Pudding, de como finalmente havia encontrado seu grande amor. O esverdeado sentia dessa vez um aperto maior, ele pressentia que dessa vez o final seria diferente.
Em pouco tempo o namoro de Sanji avançou e a cada dia ele tinha menos tempo com seus amigos. A pedido de sua amada o louro foi passar um tempo em sua casa e depois disso ele não voltou mais.
A amizade dos dois tinha acabado e eles não tinham mais notícias um do outro. Ao ficar tanto tempo sem seu cozinheiro, Zoro finalmente aceitou que é perdidamente apaixonado por ele, não conseguia nem por um instante tirar o louro de seu pensamento.
- Cara você precisa dizer pra ele - Luffy falou se jogando no sofá do maior.
- Como eu vou dizer pra um hétero que tem namorada que eu sou apaixonado por ele, Luffy? - esbravejou.
- Estamos falando do mesmo Sanji? Porque o Sanji que eu conheço é muito bi! - o moreno afirmou.
- O que?? Como você tem tanta certeza, ele nunca falou isso.
- Todo mundo sabe que o Sanji corta pros dois lados, só você que é lerdo.
- Então eu sempre tive chance...
- Ah! E outra coisa que só você não percebeu, o Sanji é apaixonado por você há tempos. - soltou simplista.Zoro não aguentava mais. Ele sempre dizia que estava bem, que não estava acontecendo nada mas todos sabiam que ele estava sofrendo e muito. Depois da conversa que teve com Luffy não conseguia mais ficar em paz consigo mesmo, será que ele realmente tinha chance? Será que algum dia Sanji poderia o amar de volta?
Não aguentando mais tantas dúvidas Zoro tomou uma decisão.- Vou dizer a Sanji que estou apaixonado por ele!
O celular de Zoro não parava de apitar e ele não podia estar menos a fim de consultá-lo, devia ser só o Luffy enchendo o grupo de mensagens organizando uma nova resenha.
Ignorando os sinais continuou seu caminho para a academia quando foi chamado pelo porteiro.- Bom dia, Zoro! Me pediram para entregar esta carta para você.
- Quem pediu?
- Nunca vi, mas parecia esses seguranças de filme - disse rindo.
- Uai? Mas obrigada e bom trabalho, seu João! - falou voltando para seu apartamento.Já acomodado em seu sofá, Zoro analisou o papel bonito em suas mãos.
| De: Vinsmoke Sanji e Charlotte Pudding
| Para: Roronoa Zoro
|
| Sanji e Charlotte requisitam sua honorável
| presença para celebrar sua união.
|O convite era lindo, o papel tão fino e delicado dava destaque às letras douradas feitas em uma caligrafia impecável. Zoro não sabia quando as lágrimas haviam começado, ele não conseguia nem mesmo pensar, com muita dificuldade percebeu a caligrafia certinha tão conhecida por si no verso do convite.
Oi Marimo!
Não sei como começar essa carta, nem mesmo sei se vou enviá-la, mas sinto que preciso desabafar pela última vez e quem melhor pra fazer isso senão você, o único que sempre esteve lá.
Tem sido tão difícil sem você. Foi tão difícil quando eu percebi que não poderia te ligar, não poderia ouvir sua voz, não poderia dividir a mesma latinha de Brahma com você e que nunca mais seria como antes.
Quando eu percebi que te amava, já era tarde demais, quando eu percebi que te amava, já não merecia seu amor.
Espero que saiba que eu não me envergonho de te amar, porque eu sempre te amei, só me envergonho por ter tentado encobrir o sentimento mais real que eu já senti.
Espero que você esteja bem, sei que o luffy está cuidando de você, mas não consigo deixar de ficar preocupado.
Eu sei que não tenho o direito de te pedir nada, além de perdão, mas gostaria de te ver uma última vez...
Mesmo que você não venha ao casamento eu vou te esperar, como o Sol espera a Lua. Espero que em outra vida eu possa ser seu.
Eu te amo Zoro, estou casando mas o grande amor da minha vida é você.Os dois eram como Sol e Lua, dividiam o mesmo céu mas nunca se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de Casamento
RomanceQuando Zoro finalmente decide confessar seus sentimentos a Sanji, ele recebe um convite.