O Sabado Chegou

6 1 0
                                    

Pra conseguir ir nessa quadra, não foi facil.

Tive que representar como uma verdadeira atriz, combinei com uma amiga pra confirmar que tinha um trabalho da escola pra fazer em grupo.

Eu não sei si todos Pais são assim, mas o meu falta colocar um rastreador em mim.

Meu pai mi levou ate a casa da minha única amiga, o nome dela é maria.

Sou mesmo assim, dizem que sou anti social, seila, tenho dificuldade pra fazer amigos, sempre fico no meu canto.

Fiquei na casa da Maria até umas 15:00 horas, e fomos pra quadra.

De longe ja deu pra perceber que estava lotada, e como toda quadra de bairro oque nao falta é noia kkk.

De longe eu ja estava procurando o Ruan.

Chegando mais perto, vi um cara vindo pro meu lado, e era ele....ai meu jesus.

Que friu na barriga que mi deu.

- Eu não tava gostando dele não, si voce pensou isso, seila, era só ansiedade eu acho.

Ele chegou e mi cumprimentou com três beijinho, o terceiro foi no canto da boca.

Mi chamou pra sentar, sentamos um pouco afastado da multidão, entao ele tirou um cigarro seila de onde e disse: ta afim?

Eu -  Afim de que?

Ruan - Da um pega?

Eu - Pega?

Ruan - fuma mina, fuma meu baseado!

Eu - haaaa, tendi, quero sim

Fazendo de conta que eu tinha fumado alguma vez na vida.

E nem sabia como ascende aquele negocio....

          Proximo capitulo.....

Minha Primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora