tudo

407 46 0
                                    

Hinata se aconchegou entre as pernas de Kageyama, deitando a cabeça no ombro do alfa enquanto este afagava os fios alaranjados do Shouyou. Após pagarem a última punição do dia o casal correu para tomar banho e trocarem de roupas. Faltava algum tempo para o jantar ficar pronto, então decidiram aproveitar aquele finalzinho gostoso de tarde.

Tobio afundou o rosto contra os fios rebeldes de Hinata, sentindo o aroma natural do ômega misturado ao shampoo. Ele apertou o Shouyou contra seu corpo, distribuindo beijos por sua bochecha, pescoço e tudo o que seus lábios alcançavam, deixando um beijo mais demorado sobre a marca de ligação no ombro do alaranjado.

─ Tobio. - O ômega manhou, virando para encarar o alfa. - Eu amo você.

Segurou o rosto de Kageyama entre as mãos quentinhas, e tocou os lábios do namorado com os seus, sentindo uma satisfação enorme por conseguir dar um beijo decente em seu alfa pela primeira vez no dia. Tobio abraçou carinhosamente a cintura de Hinata, mordendo-lhe os lábios antes de deixar o ômega se afastar.

─ Eu amo você, Hinata. - Murmurou como se fosse um segredo que apenas o ômega poderia saber.

Shouyou sorriu, selando os lábios do namorado uma última vez antes de abraçá-lo com força, rindo baixinho enquanto sentia seu coração bater mais rápido dentro do peito. O ômega gostava de estar assim com seu alfa. O corpo de Kageyama era naturalmente mais quente, e Hinata gostava de sentir o calor que era transmitido para si toda vez que o abraçava.

─ Nós podemos dormir juntos hoje, Kageyama-kun? - Perguntou baixinho, sentando-se nas coxas do namorado, encarando-o.

─ Sim, Hinata. - Ele respondeu, sorrindo pela vergonha do ômega. Selou os lábios aos de Shouyou mais uma vez. - Podemos fazer tudo o que você quiser. 

Doux secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora