―― 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐚 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Bom agora vou contar o meu lado e sei que eu sou o errado, eu gosto da Sn e muito, eu amo aquela garota. Mas quando estávamos na praia reencontrei um amor de época de escola, sempre quis ficar com ela e pensava que ela nunca ia querer ficar comigo, mas estava enganado. Sei que uma hora vou ter que escolher entre a Sn e a Victória, mas por enquanto quero aproveitar.
Essa é a Victória.
(Tentei achar uma com cara de metida e tal,
mas não consegui)Agora pouco ela saiu com minha mãe e minha irmã, que elas ia no aeroporto e já foi saindo. Falei sem nenhum beijinho e ela ignorou praticamente. Ela estava linda com um vestidinho preto e um jordan, logo após ela sair e eu ouvir a porta de casa fechando resolvo dormir. Depois de um tempo acordo com meu celular tocando e atendo sem nem ver quem era.
-Alô quem é? -digo isso por não saber quem era.
-Porra Gabriel, sou eu. Atendeu sem olhar é?. -ela diz, um pouco brava digamos assim.
-Ah Sn, estava dormindo e você me acordou. -digo irritado
-Estamos no restaurante com uma amiga da tua mãe, liguei para dizer e se quiser vim aqui.
-Vou não estou cansado, qualquer coisa faço algo ou peço para comer aqui. -digo pois estava cansado.
-Tudo bem então Gabriel, eu e ele vamos entrar que elas estão esperando. -pera ele?.
-Ele quem? -ela me ignora e desliga na minha cara.
Agora tou aqui pensando, ele, ele quem? Ela tá com outro, sei que se tiver não posso achar ruim, afinal ela estaria fazendo o mesmo que eu. Mas não gosto de pensar em ela estar com outro, ela é minha garota. Entro no insta e vejo que ela postou foto minutos atrás, vou e comento "Coração quase saiu pela boca agora bb." e vou olhar os comentários e vejo que o Crusher comentou "Eu não sou brega, mas você me faz querer viver todos os clichês." e ela respondeu ele "Você também me faz querer viver todos os clichês." fiquei um pouco mal, mas vi comentário de um tal de Felipe e logo ela repostando um stories dele que era uma foto dos dois. Resolvo ligar e não me atender, começo a mandar mensagem e mais mensagem pra ela.
-Que foi Gabriel. Que saco hein. -ela diz irritada após me atender.
-Quem é que tá ai e quem é aquele Felipe quem você repostou foto? -vou direto ao ponto.
-Te interessa?
-Sim. Minha garota uai preciso me preocupar.
-Tua garota o teu, deixa para lá. -acho que ela ia falar algo que talvez se arrependesse por isso não falou.- Era só isso? Então tchau. -ela disse por fim e novamente desligou em minha cara.
Cansado de ficar no quarto, desço pra sala e fico deitado no sofá. Não se passa muitos minutos, escuto um barulho na porta e logo ela sendo aberta me levanto ficando de braços cruzados e olhando pra eles. Minha mãe me perguntou do porque estava com essa cara e digo que estou de mal humor e que não era nada demais. Fico encarando a Sn e o garoto, logo ela diz que vai pro quarto.
-Mãe vou subindo, vou tomar um banho.
Digo e ela concorda, subo e ao entrar vejo a Sn e passo direto por ela pegando minha toalha e indo tomar banho. Quando saio ela já não esta mais ali, me visto e me deito em minha cama pegando meu celular e vendo que havia mensagem da Vic.
Gatinha ❤
Nos vimos ontem, mas já estou com saudades gatinho.
Contando os minutos para a gente se ver.
Saudades dos seus beijos.
Feliz de ter te conhecido na praia aquele dia.Respondo dizendo que também estava com saudades, mas achei estranho ela dizer ter te conhecido, será que ela não se lembra de mim? Eu mudei um pouco, mas nem tanto assim pra não me reconhecer. Resolvo ignorar isso e desço encontrando a Sn brincando com a Bia e aquele garoto, sério que ele vai ficar grudado nela agora. Passo reto olhando "feio" pra eles e resolvo ir andar um pouco pra caminhar, logo quando volto já tá um pouco tarde e pelo visto já estava todos dormindo. Entro em meu quarto e Sn tá deitando assistindo alguma coisa, então digo.
-Vou sair com alguns amigos, volto antes da minha mãe acordar.
Ela apenas me olha por uns dois segundos e volta sua atenção ao que estava assistindo. Passo por ela indo até o banheiro novamente e tomando outro banho, passo de toalha indo até o closet, mas estranho que ela nem me olhou. Assim que pronto pulo na cama ao seu lado e tento dar um beijo mas ela recua.
—Amor me da um beijinho. -peço.
—Não estou afim. -ela diz.
—Por causa daquele garoto? -digo referindo ao tal Felipe.
—Não. Você sempre sai dizendo que vai ver os amigos e me deixa aqui. Vai saber se é isso mesmo que vai fazer.
Pequepe será que ela desconfia, não Gabriel que isso tem nem como, impossível isso.
—Sn.
—Me deixe em paz.
—Te deixo se me der um beijo. -digo e acho que ela se da por vencida, pois me da um selinho, tentei fazer virar um beijo mais ela não permitiu.- Tchau meu amor vou indo já.
—Tchau Gabriel. -ok ela me chamando pelo nome, tá estranho isso.
Deixo pra lá, depois eu converso com ela, pego e saindo indo até lá.
[Horas depois]
São 7 da manhã, estou chegando a essa hora em casa. Espero que esteja todos dormindo, assim que entro vejo que havia um colchão na sala e que havia pessoas dormindo ali, como tava muito cansado deixo pra lá e vou direto para meu quarto. Ao abrir a porta vejo que a Sn não esta ali, acho que ela já deve ter acordado já que hoje cheguei um pouco mais tarde que os outros dias. Deito em minha cama e durmo na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You!! •Bak•
FanfictionImagine aonde Gabriel Lessa e Sn Goes... Ops se quiserem saber, vão ter que ler. 💜