Nessa noite [Nome] estava lendo um dos livros que Eren, certa vez, trouxe para que você não ficasse no tédio. Você passava as páginas com cuidado, pois o livro era antigo e de seu escritor preferido Edgar Allan Poe, sua paixão por ele era tão grande que imaginava futuramente ter um filho e dar-lhe o nome de Edgar, mas na situação atual você achava meio difícil, em sua cabeça você não sairia viva a menos que fugisse.
- A macarronada está pronta! – gritou Eren da cozinha.
Você fechou o livro e foi até seu encontro. O cheiro estava divino, começou a salivar. Era estranho porque Yeager não havia sido punida pela fuga.
- O cheiro está maravilhoso! – disse.
- Especial para você meu amor. – sorriu de forma doce.- Ah. – ficou sem jeito como sempre ficava quando ele a chamava assim – Posso me sentar?
- Claro! Por favor... – fez o mesmo e serviu o refrigerante enquanto ela colocava o prato.
Incrivelmente vocês comeram de forma pacífica e como se fossem próximos, uma conversa tranquila e agradável.
A noite [Nome] escovava os dentes para dormir e quando foi para o quarto viu que a cama estava molhada. Piscou algumas vezes e lembrou de que havia tentado fugir pelo telhado e se aqueles malditos pássaros não a tivessem assustado você estaria, possivelmente, longe dali.
- Vai ter que dormir comigo.
- Por que?
- Dois motivos: 1° você fez um buraco tentando fugir e 2° tem um buraco no teto. Não sou idiota, você vai tentar de novo e até lá esse quarto vai ficar bem trancado. – sorriu de forma sínica e trancou o cômodo – Enquanto você tomava banho peguei suas coisas e coloquei no meu quarto, ou nosso. – você o olhou assustada – Eu não mordo, a menos que queira. – piscou e saiu.
Você o seguiu até o quarto e o viu tirando a camisa, os sapatos e logo a calça. [Nome] ficou sem jeito, não sabia para onde olhar.
- Pode me olhar, eu sei que quer.
A jovem via que o corpo do outro era marcado por algumas cicatrizes. Um corpo bem definido e magro.
"Filho da puta gostoso!"
Você ficou puta da vida consigo mesma por ter esse tipo de pensamento. Ele estava mantendo-a em cativeiro porra!Eren sorriu ao ver que mesmo que você lutasse não deixava de olhar para ele.
- Pode ter se quiser. – disse ele.
- Ahm? Ter o que? – tentou focar em seu rosto.
- O que você tanto olha!
- Não sei do que você tá falando.
- Corta isso. – sorriu mostrando os dentes – Se quer saber também quero te foder agora.
- E quem te disse que eu quero isso?
- Você.
- Não disse não.
–- Seu olhar te entregou, seu corpo inteiro te entregou. – se aproximou – Está havendo uma guerra aí dentro, sua mente tenta enganar seu corpo em relação ao desejo, mas não consegue por que até ela quer. Você por inteiro quer. Eu sei. – devagar foi tirando o casaco da moça – Não negue, apenas se entregue a mim.
- Eu não devo.
- Por que? Somos jovens e desprendidos.
O agasalho parou no chão e você não se afastou ou se esquivou do beijo. Inicialmente calmo, mas ainda dava pra sentir a lascívia de ambos. As mãos dele estavam na sua cintura, massageando, foi passando por baixo de sua blusa enquanto a outra descia até o traseiro e apertou firmemente a carne. Você pôs suas mãos no rosto do rapaz e logo desceu até as costas. Eren a deixou segurou firme fazendo com que você deixasse suas pernas cruzadas ao seu redor e a pôs contra a parede. O beijos estava se tornando voraz. Eren te jogou de vez na cama e deitou por cima. [Nome] sentia a ereção dele sendo espremida contra si, principalmente entre suas pernas causando arrepios intensos.
Yeager tirou a blusa dela a jogou em qualquer canto deixando seus seios descobertos, seus beijos foram descendo até um dos seios descobertos, a língua quente do rapaz passou de forma deliciosamente torturante, sua cabeça desceu ainda mais até a região do abdômen, segurou firme na calça de moletom e em outro tecido e puxou para baixo de vez a deixando totalmente nua, terminou de tirar as peças de roupas e segurou firme em suas coxas puxando a garota para baixo e abrindo suas pernas. Mais uma vez sua língua passou devagar, úmida e quente fazendo com que o quadril dela se movesse de forma involuntária. [Nome] segurou firme na cama quando ele começou a movimentar a língua perto de seu clitóris.Gemidos baixos saiam de seus lábios entreabertos. Ele olhava cada movimento que você fazia, ouvia cada som. Seu pau latejando dentro da cueca preta. Você o ajudou a se livrar da peça de roupa incomoda o deixando nu. Deitou por cima dela e notando o quão úmida estava introduziu sem pênis sem a menor calma ou cuidado fazendo ela dar um grito não muito alto de dor. Eren estava pouco se fodendo e começou a se movimentar de forma rápida e forte, após algumas ela sentiu algo formiga dentro de si e aquilo se tornou prazeroso.
Yeager segurou firmemente nos cabelos de [Nome] e mordeu sua nuca. Ela gemia sem pudor algum, seu quadril se movia ao encontro dele. Alguns tapas foram distribuídos nela deixando sua pele marcada, mas isso não importava para nenhum dos dois. Depois de algum tempo ambos chegaram ao esgotamento. As respirações ainda ofegantes, cada um de uma lado da cama. Você fechou os olhos e respirou fundo e então deixou que o cansaço a dominasse e assim dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Estolcomo
Fanfiction[CONCLUÍDA] sín·dro·me (grego sundromê, -ês, reunião) substantivo feminino 1. [Medicina] Conjunto de sinais e sintomas que caracterizam uma doença. 2. Conjunto dos sinais e sintomas que caracterizam determinada condição ou situação. 3. Caracterizad...