Dabi abriu os olhos, meio desnorteado com os gritos de desespero, e com a dor escruciante se espalhando pelo corpo. Ele tentou puxar o ar, mas seus pulmões doíam como o inferno. Um zumbido desagradável estava presente em um dos ouvidos, mas apenas uma coisa passava pela mente naquele momento:
Tomura.
Todos sabiam que aquele confronto não teria vencedor. Ambos os lados saíram perdendo, os civis haviam perdido, e qualquer maldita coisa na terra também perdeu. Talvez Shouto o odiasse, mas aquilo era inevitável. Não era culpa sua que Izuku fosse o rival direto de Tomura, da mesma maneira que não se arrependia nem um segundo da morte do próprio pai. Ele não sabia em que parte dos destroços estava, tudo aconteceu tão rápido, com uma explosão enorme de chamas, misturadas com a individualidade de Izuku e então tudo foi pelos ares. Os civis, os prédios, os heróis e os vilões. Tudo era o caos agora.
Ele também quis chorar, pela primeira vez em anos, quando viu o corpo do namorado estendido perto de alguns destroços, coberto por sangue e sujeira. Dabi se arrastou, sentindo os últimos resquícios de força fugindo de si. Foi o suficiente para alcançar o corpo caído do garoto de cabelos azuis.
─ Tomura. - Ele sussurrou, deitando-se corretamente ao lado do namorado, tocando-lhe a bochecha suja. - Amor....
─ Pensei que só me chamasse assim quando estamos em casa. - Ele ouviu a voz sussurrada, e sorriu minimamente. - Dabi..
─ Oi. - Murmurou de volta, observando os olhos do namorado ficarem molhados.
─ Queria que não terminasse assim, queria ter mais tempo com você. - Sussurrou choroso, deitando-se de lado para poder olhar o mais alto nos olhos. - Obrigado por vir comigo até o fim, por dizer que ia chutar a minha bunda se eu tentasse desistir, por me amar de verdade, mas principalmente por confiar em mim e segurar as minhas mãos. - Disse por fim, entrelaçando os dedos com os do namorado, mantendo o indicador de pé, finalmente se deixando chorar.
─ Eu não me negaria a fazer tudo outra vez, se essa fosse a única maneira de te ter ao meu lado. - Dabi sussurrou, tocando a testa com a de Shigaraki. - Não acredito em outras vidas, mas queria que tivéssemos chance de viver em paz, sem rancor, sem ódio. - Murmurou, as lágrimas escorrendo.
─ Dabi!!! Shigaraki!!! - Era a voz de Spinner, junto com ele, Toga e um pouco mais atrás, heróis enviados para capturar de maneira definitiva a liga, e salvar os heróis que estavam feridos. - Kurogiri, rápido! - O esverdeado gritou.
Mas antes que se aproximassem, Dabi cercou a si e o namorado num círculo de fogo. Afastando os amigos e impossibilitando a ajuda de Kurogiri. Ele e Tomura já haviam conquistado seus objetivos, eles estavam cansados e destruídos. Eles queriam, pela primeira vez em anos, a paz.
─ Não! - Toga gritou desesperada quando Spinner a puxou na direção de Kurogiri. - Tomu! Dabi! Por favor..!
Uma última vez, Kurogiri encarou Shigaraki, obedecendo, mesmo que contra a vontade, quando foi ordenado que fossem embora e sobrevivessem. As chamas de Dabi consumiam cada vez mais, se aproximando cada vez mais, a fumaça fazendo seus sentidos ficarem cada vez mais lentos.
─ Eu te amo, Tomura. - Dabi sussurrou, beijando os lábios do garoto uma última vez.
─ Eu te amo, Dabi. - Shigaraki murmurou, apertando a mão do namorado com todos os dedos, enquanto apagava aos poucos, tendo o sorriso de Dabi como sua última vista.
O fogo finalmente os alcançou, e afastou qualquer pessoa próxima à ambos com uma explosão enorme de chamas azuis.
(...)
─ Shouto eu juro que se você me empurrar pra cima de um esquisito, eu te corto em pedacinhos. - Touya resmungou, entrando na pequena lanchonete, bagunçando os fios esbranquiçados.
─ Cala a boca, o Izuku quer te apresentar esse amigo dele há meses. - O bicolor murmurou, avistando o namorado uma das mesas. - Seja educado.
─ Shouchan! Touya-nii! - O esverdeado levantou-se apressado para cumprimentar ambos. - Meninos, esse aqui é um primo distante, que voltou a morar no Japão recentemente. Se apresenta pra eles!
Touya jurou que sentiu o ar escapar dos pulmões, e o coração bater de maneira desenfreada dentro do peito, ao ver o garoto a sua frente.
─ Meu nome é Shimura Tenko, é um prazer te conhecer. - O garoto de cabelos pretos murmurou tímido sob o olhar de Touya, sentindo-se inquieto enquanto um rubor se espalhava pelas bochechas. - Eu tenho a impressão de que te conheço de algum lugar.
─ E-eu.. quero dizer, também tenho essa impressão. - O esbranquiçado murmurou, segurando a mão que lhe era estendida. - Meu nome é Touya Todoroki, e eu espero de verdade que você seja solteiro. - Disse rápido, arrancando um sorriso tímido do garoto a sua frente.
─ Pode apostar que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flammes bleues
Fanfiction|| não contém spoiler || Após a luta decisiva entre heróis e a liga dos vilões, todos perdem algo importante. Shigaraki também. ─Dabi... Queria que não terminasse assim, queria ter mais tempo com você.