Capítulo 14

61 7 0
                                    

Quando acordei todos ainda dormiam. Olhei as horas e era 00:06.
Como ninguém estava acordado fui falar com o Jonh, até porque ele me devia explicações.

-Eai?! Demora ainda? -Perguntei baixo.

-Não muito, quase 1 hora. -Ele respondeu sem desviar os olhos da estrada.

-Humm.. E vocês vão sempre lá?

-Sim, sempre que podemos vamos, lá é muito legal! -Ele disse agora olhando rapidamente pelo retrovisor.

-Que bom.. -Aquela história que gostava de mim era verdade? -Continuei.

-É.. Era sim.. -Ele disse gaguejando.

-Humm..

Não sabia o que dizer, ele esperava um "eu também gosto de você" ,mas eu.. Eu não gosto dele. Claro que gosto como amigo, ele me salvou duas vezes, não sei se outra pessoa faria isso. Talvez ele mereça isso..

-Jonh, eu.. Eu.. -Não consegui terminar.

-Vai demorar muito ai? -Ben gritou lá de traz.

-Não, não vai. -Jonh respondeu olhando pelo retrovisor.

-É bom mesmo. -Ele resmungou. -Vem aqui Alice, preciso de um travesseiro. -Ele continuou e me chamou com as mãos.

Fui andando em sua direção, mas antes peguei uma almofada que estava em um banco a frente do dele e quando ele esticou as mãos para aparentimente me pegar no colo bati com toda a minha força a almofada em sua cabeça.

- O que foi isso? Alice, machucou! Esse negócio bateu na minha cabeça. -Ele disse apontando para o fecho da almofada.

-Que ótimo que machucou! Foi a minha intenção. -Falei rindo.

Notei que o Jonh deu uma olhadinha pelo retrovisor e sorriu.

-Deixa eu dormir vocês ai.. Cala a boca Ben.. -Clara resmungou.

-Pois é.. Shiu ai! -Matt também resmungou.

-Calma ai gente, chegaremos daqui a menos de 20 minutos. -Jonh disse animado lá da frente.

-Que bom- Steve disse.

*********

Estava sentanda escutando música quando o Steve sentou do meu lado.

-Que bom que você pode vir. -Ele começou.

-Que? -Gritei, porque a música estava alta.

-Ele sorriu. Que bom que você pode vir!! -Ele também gritou.

-Ah sim!! Que bom né?! - Novamente gritei.

Rimos juntos.

-Chegamos!! -Jonh disse entrando em uma estradinha de terra.

Poucos minutos depois ele estacionou e começamos a descer e pegar as malas.

***********

Gente, esse capítulo ficou pequeno pq assim acaba a viagem e o próximo capítulo já começa com eles na chácara.❤❤

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora