Boa leitura>>>
Era mais um dia normal em Seoul, mais um dia normal na minha vida chata e sem graça, só existe felicidade nela por conta de duas pessoas, uma delas é o meu namorado, Choi San, se não fosse por ele acho que nem estaria mais aqui. Depois, Kang Yeosang, que mesmo sem saber fez meus dias se tornarem muito melhores, não só os meus, do Sannie também.
Desde que Yeosang entrou em nossa universidade nossas vidas viraram de cabeça para baixo, primeiro, eu me apaixonei por ele, fiquei me sentindo culpado por estar gostando de outra pessoa além do Sannie. Depois, descobri que o San também gostava dele, e se sentia da mesma forma, depois disso a minha mente ficou uma bagunça, eu não achei que era realmente possível se apaixonar por mais de uma pessoa... Pois é tomei na cara.
Nós conversamos e decidimos tentar nos aproximar dele, um relacionamento a três não deve ser ruim.
O problema é que não tem como se aproximar do Yeosang, ele sempre foge ou nem sequer olha para nós, Yeosang sempre foi calado, nunca fez questão de fazer amigos e está sempre com um livro em mãos. É difícil tentar fazer qualquer tipo de aproximação, toques principalmente, ele repugna! Lembro de uma vez que uma garota tentou tocar na mão dele e o garoto surtou! Eu não entendi muito bem, mas tomei ranço daquela garota.
Uma coisa que ele ama são roupas pretas, e eu não posso reclamar disso, elas ficam bem nele, bem até demais... Voltando! Ele sempre esta vestindo algo preto, algumas vezes podemos ver um vermelho ou branco entre sua paleta de cores, mas não passa disso, preto, vermelho e branco. Eu realmente não sei o porque ele é assim, mas isso só me atrai cada vez mais, é como se ele fosse um mistério difícil de se resolver, e que eu anceio pela sua resolução.
Neste momento estou cansando minhas lindas pernas caminhando para a universidade que apelidei carinhosamente como inferno. Graças ao universo não demorei muito para chegar, Seonghwa me esperava no portão com seus braços cruzados, se ele vier falar que eu estou atrasado eu vou dá um tapão nele, eu saí de casa mais cedo justamente para não me atrasar!
- Se você falar que eu estou atrasado eu passo por cima do seu título de hyung e te meto um tapão!
- Quando você tiver coragem de fazer isso eu mesmo beijo seus pés.- a cara de deboche dele é tão perfeitamente linda que dá pena estragar.
- Sua sorte é que eu não quero estragar a obra de arte que é seu rosto.- passei por ele entrando no inferno.
- Não sei como conseguiu acordar cedo. Normalmente você leva séculos pra levantar da cama.- o olhei incrédulo, eu não demoro tanto assim não!
- Bom dia! Bom dia hyung!- San apareceu esbanjando sua felicidade, deixou um selar no rosto de Seonghwa o fazendo sorrir. Falso! Se fosse eu ele já teria metido o tapa!- Bom dia Woo!
- Bom dia amor. Onde está os outros?
- Eles estão chegando.
- Acho bom eles não se atrasarem, caso contrário eu não respondo por mim.
- Tenho pena de quem namorar você.- e realmente tenho, coitado vai apanhar mais que mula.
- Não precisa amor, eu vou cuidar muito bem ok, melhor do que você cuida do San.- o olhei novamente incrédulo, é lógico que eu cuido do meu homem! 'Ta ficando doido Park!
O portão atrás de Seonghwa foi aberto, e por ele passou o ser mais lindo desse universo todo, minha atenção foi totalmente para ele. E como eu disse, ele estava novamente de preto, acho que já tomei essa cor como minha preferida, e olha que eu nunca achei ela lá essas coisas, mas nele é tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bad boy
FanfictionPode 'ta uma merda kkk mas eu tentei ok! Obrigada a quem decidir dá uma chance a essa fic.