UNICO

125 10 6
                                    

"Eu lembro exata da noite em que nos conhecemos. Era um verão quente e nossos pais acharam que seria uma ótima ideia fazer um jantar de amigos antigos, eu não. Odiei o fato de ter que me arrumar apenas porque meus pais teriam uma noite divertida, foi imaturo e egoista da minha parte você me disse isso naquele dia. Nós tínhamos por volta dos 8 anos, e você era uma garota suficientemente extrovertida para me estender a mão de uma forma desengonçada, a primeira coisa que notei foi como seu cabelo vermelho combinava com suas sardas e seus olhos verdes, e a primeira coisa que você notou foi que estava muito quente para vestir um casaco e me obrigou a colocar um de suas blusas estampadas com elementos químicos, naquela noite eu descobri que nunca mais estaria sozinho, porque eu teria você e sua obsessão pelo universo pra sempre. Eu queria que esse pensamento se tornasse real.
Então viramos melhores amigos, quase que a dupla mais improvável porém infalível, andávamos juntos na escola, passávamos o verão juntos, inverno, primavera...e se pudéssemos passaríamos cada segundo de nossas vidas juntos. Era ridículo o como eu parecia ser sua sombra, você sempre se propunha a falar com as pessoas, a ir em festas, mas caso eu não estivesse suficientemente confortável para tal, os nossos planos mudavam pra assistir um bom seriado em casa.

As vezes acho que você não me merecia porque você tinha tudo para ser a pessoa mais festeira e adolescente do mundo, mas você preferia ficar com o idiota do seu melhor amigo, você sempre disse que estava tudo bem. Mas eu me sentia um peso, pra você, pros meus pais, pra mim. Eu era um peso, e daí surgiu toda aquela coisa de ansiedade e os segredos, você sabia que tinha algo de errado quando eu apareci com olheiras enormes na escola, mas nunca teve coragem de me perguntar, até um dia. O dia que nós sentamos para ver as estrelas em um verão tão quente quanto aquele em que nos conhecemos, você me olhou e segurou a minha mão, disse que ter problemas não me fazia ruim, disse que escondeu de mim por muito tempo que tinha TDAH que desencadeou uma ansiedade, disse que não era um peso e que se caso achassem muito esquisito ter uma saúde mental fodida, que poderíamos ser esquisitos juntos.
Você disse que amava todos os meus defeitos e qualidades, disse que perderia mil festas mas nunca uma partida de Cs comigo. Você me fez sentir especial por todos os meus fodidos 17 anos de vida.

Bem...hoje Erin, eu estou em frente ao seu túmulo escrevendo isso aqui sendo que sou péssimo escrevendo qualquer coisa. Não faz nem uma semana que você morreu e eu sinto falta de dividir todos os minutos do meu dia com você. Sinto falta da sua risada alta e até mesmo de quando você passava horas me contando o quão prejudicial é ficar de casaco no sol. Eu sinto falta dos seus defeitos quase inexistentes e de todas as suas palhaçadas, sinto falta da minha amizade para todas as estações.

Assim como o mini eu não imaginava te conhecer, eu não imaginava te perder e agora sou apenas um esquisito rondando o mundo porque não é nada interessante jogar cs sem você. De qualquer forma, as vezes gostaria de voltar na noite em que nos conhecemos e viver tudo que vivemos de novo, e ter certeza, de novo, que você foi a pessoa certa durante toda minha vida.

Seu melhor amigo
K"

🎉 Você terminou a leitura de A noite em que nós nos conhecemos - e + k 🎉
A noite em que nós nos conhecemos - e + kOnde histórias criam vida. Descubra agora