Essa foi minha primeira fic, que eu postei no meu perfil do spiritfanfiction (Trouxaeindecisa), sei que tem uma galera que só usa esse app aq então decidi ver se essa história tbm dava certo aqui.
Se gostarem posso trazer a minha segunda fic, que tem uns 13 cap e foi finalizada recente, enfim seria legal receber um feedback aq com os seus comentários e tal (também sintam-se a vontade de me corrigir) <3333
.
.
.
Pov Darling
Aula de química bem no primeiro horário de uma segunda, isso mesmo, já pode começar a sentir pena de mim. Ou talvez não, talvez você seja do tipo de pessoa que gosta de aulas de química e/ou de segundas.
Eu costumava me perguntar que tipo de psicopata gosta dessas coisas até lembrar que ela é exatamente esse tipo de pessoa.
Ela é aquela pessoa que acorda às 5:00 da manhã com um sorriso radiante no rosto, que dá bom dia a todos de maneira genuína e não daquele jeito robótico apenas por educação, que tem uma agenda onde organiza metodicamente todas as suas tarefas diárias, que tem uma aparência tão "perfeita" que parece mais um personagem de alguma série do que um ser humano real, que... que... que eu ando pensando mais do que deveria ultimamente.
Minha mente parece não ter outra morada desde...
-Ei, Darling! - escuto um sussurro ao meu lado -Se continuar encarando ela desse jeito é a sua maneira de "fingir que nada aconteceu" tudo bem, só cuidado pra não acabar babando. -
A minha amável colega de laboratório, Cerice, fala com um sarcasmo que parece socar a minha cara.
-Olha, deixa eu me iludir pensando que estou sendo discreta. Já sei que é tarde demais pra tentar prestar atenção em outra coisa mesmo. - além disso a visita era boa, muito boa.
-Já que você visivelmente entregou os pontos, porque não fala com ela de uma vez. Tá na hora de parar com esse cu doce. -
-Não é tão simples, e você sabe disso. Até porque não depende só de mim. - vejo ela revirar os olhos já cansada dessa ladainha, mas o que posso fazer?
Ok, eu sei exatamente o que posso fazer, mas provavelmente não o farei tão cedo...
Bem, eu nunca tinha olhado de maneira diferente pra ela antes daquele final de semana, e agora eu simplesmente não consigo olhar pra mais ninguém além dela. Foi como um divisor de águas.
Na sexta ela era apenas a ex do meu irmão mais velho e uma simples colega, e depois que nós transamos tudo ficou tão estranho entre nós. É como se tivesse sido apenas um delírio, um delírio bem gostoso aliás.
-Olha, não tô querendo ser chata eu só não quero que você se machuque. Dá pra ver à quilômetros de distância que você já tá caidinha por ela. Você tem que saber qual é a dela antes que o chão te atinja de vez. - fala com um tom mais sério dessa vez.
-Eu sei... - suspiro ainda encarando o lugar onde a dita cuja se encontra concentrada em todas aquelas fórmulas incompreensíveis, e novamente me perco em pensamentos sobre toda essa bagunça.
Olhando seu perfil de umas das fileiras atrás da dela, posso ver como ela está atenta á aula. Aproveito o momento para observar seus traços que parecem ter sido desenhados a mão, como os cílios grandes, seu nariz pequeno e fofo, sobre sobrancelhas bem feitas, seus lábios... os mesmos lábios que foram meus por uma noite... que agora eu quero tanto...
Ela sabe como dar um chá bem dado, ou eu que sou emocionada demais. Provavelmente os dois.
Me pergunto sobre seus segredos, aquilo que ela esconde debaixo de toda essa perfeição aparente, não só na aparência como na vida social, comportamento, notas. Principalmente sobre aquele segredo que de certa forma me envolve. Será que ela esconde isso por muito tempo? Meu irmão sabe disso? O namoro deles foi real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Heart- Darlapple
RomanceElas deixaram isso de lado por muito tempo, mas finalmente chegou a hora de encarar certos acontecimentos... AU de Ever After High (História primeiramente postada no spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/royal-heart-darlapple-23712096 )