Querido Vance,
se você recebeu esta carta é porque eu não estou mais no mesmo mundo que você.Quero que saiba, antes de tudo, que eu amava, amo e sempre amarei você, mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de te dizer pessoalmente.
Você é uma pessoa de personalidade difícil, mas eu sei o quanto você sofreu ao longo da vida. Sei o quão difícil foi aguentar tudo que você aguentou. Sei o quão difícil era acordar todo dia e ver que nada mudava. Mas apesar disso, você nunca desistiu. Você sempre continuou lutando mais e mais.
Você me inspirava, Vance Hopper. Sei que pode parecer estranho e talvez um pouco inacreditável, mas é a verdade. Você me inspirava a continuar. A lutar. A sobreviver. Você era a minha inspiração.
Pra mim, você era o menino mais bonito que existia. Não estou falando apenas de beleza exterior – o que é claro, você tinha de sobra – mas também interior. Eu tive a chance de conhecer um Vance Hopper que as outras pessoas não conheciam. Um Vance Hopper que não tinha medo de estar vulnerável. Um Vance Hopper gentil, amoroso, leal, generoso. Um Vance Hopper que não tinha medo de parecer frágil as vezes – mesmo que não fosse –. Eu tive a chance de ver quem você realmente era, fora da máscara que você costumava colocar para poder enfrentar esse mundo tão cruel que insitia em te machucar mais e mais.
Vance Hopper, você é o mais perto que eu tive de amor verdadeiro. Não, você era o meu amor verdadeiro. Você me ensinou a ser feliz de verdade. Você me desafiava. Você me ensinou tantas coisas. Você não tem noção do quão inteligente você é. Você tem isso de se achar insuficiente pra tudo e todos, mas olha bem o que eu vou dizer: você é mais que suficiente.
Você preenchia todos os meus vazios. Você era durão, explosivo, brigava por qualquer coisa, me estressava pra caramba, me preocupava, mas acima de tudo você não tinha medo de encarar as consequências do que fazia. Você sempre dava a cara a tapa, você nunca fugiu de nada, e isso era uma das minhas coisas favoritas em você. Você é completo, Vance Hopper. Você vale muito. Você é especial. Você é digno de estar aqui. Você merece o mundo, mas o mundo não merece você. Eu espero que essa dor dentro se você se cure. Espero que você consiga achar meios de tirar isso de você. Eu queria ter trazido isso junto comigo. Isso que te aflige. Você não sabe do que eu seria capaz pra ter isso comigo e não com você, porque você não merece isso. Você merece paz. Você merece amor. Você merece luz. Você merece tudo de bom que existe nesse mundo.
Eu queria tanto estar com você. Tanto. Eu não queria te deixar. Te abandonar. Queria continuar ao seu lado para sempre, acompanhando cada passo e cada conquista sua. Te abraçar. Te beijar. Te tocar. Mas infelizmente o destino não cooperou comigo. Ele me tirou de você. Me arrancou do meu amor. Mas eu entendo que a vida é feita de ciclos e o meu precisava ser encerrado já. Eu espero, Vance, que você encontre a felicidade.
Eu preciso que você encontre a felicidade. E a paz. E a calmaria. E a tranquilidade que você precisa e merece. Eu espero ansiosamente pelo dia em que estarei com você, mas espero que não seja logo, porque eu quero que você viva ao máximo. Viva por mim. Viva por você. Viva por nós.
Quando nos encontrarmos, prometo dizer novas palavras a você, mas acima de tudo, prometo lhe dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim. Você costumava ser meu mundo, Vance Hopper. Espero que alguém tenha a sorte que eu tive de ter você como mundo. Não quero que você esqueça de mim, mas se minha lembrança lhe fizer sofrer, então por favor, finja que eu nunca existi e que eu nunca estive com você. Eu não suportaria isso.
Eu te amo, Vance Hopper. Eu te amo demais. Eu gostaria de ter dito essas três palavras pra você. Mas infelizmente o tempo que me deram foi curto.
Mas espero que essas palavras te dêem a certeza de que meu amor por você era real. É real. E sempre vai ser. Brilhe mundo, Vance. Você é uma estrela.
Você é meu início e meu fim. Você é meu dia e minha noite. Meu cais. Minha âncora. Meu coração.
Atenciosamente, seu Bruce Yamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARTA PARA VANCE HOPPER • Brance [FINALIZADA]
ФанфикVance Hopper finalmente lê a carta que Bruce Yamada escreveu para ele - mas nunca teve a chance de entregar.