Chegamos logo cedo em Alexandria, quando Rick estaciona o Trailer vou em direção a casa de Rick, eu precisava de um banho porque estava suja do sangue de Gregory, e precisava dormir, mas acho que não seria tão fácil fazer isso hoje. Quando chego, encontro Carl e Judith na cozinha, Carl estava dando Cookies para a pequena comer, aparentemente o doce foi feito por Carol
.
-Muitos dizem que não é bom dar doce para crianças - digo deixando meu arco encostado na cadeira, ele logo olha para mim e abre um sorriso e vem em minha direção para me abraçar- sei que sentiu minha falta cowboy.- Você faz falta aqui, Enid sumiu, faz um tempo que não a vejo, por isso fiquei sozinho, me conte o que aconteceu - ele disse saindo do abraço e indo em direção a bancada onde estavam os Cookies - por que está suja de sangue?
- Bom, é realmente uma comunidade como a nossa, a pessoa que coloca tudo em ordem é um babaca, mas realmente Hilltop pode nos ajudar, mas uma coisa me preocupa - ele para de dar a bolacha para Judith e olha para mim confuso - Quando estavamos conversando com Jesus sobre ele tentar convencer esse tal de Gregory a nos ajudar uma pessoa acabou entrando na casa e citou o nome Negan, Gregory saiu para ver o que tinha acontecido e quando estava conversando com o homem ele dá uma facada em Gregory, disse que Negan o obrigou a fazer isso.
- Mas quem é esse Negan? Por que obrigaria o homem a fazer isso - ele disse se sentando na bancada, e eu me sentei ao lado dele.
- Eles foram atacados por Negan logo que seus muros foram erguidos, mataram um menino da nossa idade, então eles fizeram um acordo. Quando Jesus nos contou sobre isso, Daryl sugeriu uma troca, matamos Negan e seus homens em troca de suprimentos de Hilltop.
- Mas isso é bom não é? Quero dizer já enfrentamos homens muito piores.
- Não sabemos com quem estamos lidando Carl, e esse nome, Negan, eu já o ouvi, não é estranho, mas me dá arrepios, eu sinto que algo não vai dar certo, vamos acabar perdendo algo valioso - eu olho para ele preocupada, ele percebe e passa seu braço pelo meu ombro me abraçando, na intenção de me acalmar.
- Vai dar tudo certo, confie em mim, já vencemos outras antes, e vamos vencer essa - ele diz ainda abraçado, mas agora olhando para mim.
O clima estava bom,eu estava com saudades de Carl, até Michonne entrar na cozinha fazendo agnt se afastar do abraço.
- Desculpa interromper, mas vamos fazer uma reunião na igreja para decidirmos sobre, Maggie pediu para te chamar Anne.
- Tudo bem Michonne, estarei lá, obrigada - eu a respondi com um sorriso .
__________________________________________Já era noite e Rosita passou na casa de Rick para me chamar, essa decisão coletiva iria causar muitos conflitos entre nós, isso era um fato, mas não podíamos fazer nada, Alexandria precisava de ajuda, igual para Hilltop, agora basta aceitarmos e lutarmos.
Quando cheguei na igreja, sentei ao lado de Daryl que estava logo na frente, não gostava de ficar na frente mas também não queria ficar sozinha atrás.
- Hey Daryl - digo me sentando ao lado dele - o que acha que vai ser decidido? Quero dizer qual é sua opinião sobre.
- Acho que devemos atacar, precisamos disso, eles mataram e continuam matando pessoas e ameaçando, isso não pode continuar assim - ele parecia tranquilo, eu não, e ele percebeu isso - Sei que está nervosa, e que não concorda com isso, mas fique tranquila, vai dar certo Clare - Daryl tentava me confortar a todo momento, eu não estava tranquila com isso, e não queria ficar.
- Como todos sabem, fomos até Hilltop - Rick foi até a frente e começou a falar - Podemos trabalhar com eles, Maggie conversou e fez um acordo com o chefe de lá Gregory, nós ganhamos comida, frutas frescas, ovos, carne, tudo que precisamos, mas eles não vão apenas dar. Esses Salvadores, tentaram matar Sasha, Abraham e Daryl na estrada, eles tentam ser donos de tudo, uma hora ou outra eles vão nos achar, vão tentar dominar tudo, e nos tentamos impedi-los. Esse tipo de luta, com pouca comida, teríamos chances de perder, está é a única forma de garantir que vamos vencer. Essa é a chance, de alimentarmos esse lugar, trabalhar com Hilltop é a nossa melhor chance. - Quando ele termina de falar, todos começam a conversar baixinho uns com os outros - se alguém for contra, é a chance de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Hayran Kurgu[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...