Capítulo 20

159 31 20
                                    

Ver Igor morrer em meus braços foi a pior coisa do mundo que em vida eu presenciei, ali morreu meu companheiro, meu amigo, meu futuro marido e padrasto da minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Igor morrer em meus braços foi a pior coisa do mundo que em vida eu presenciei, ali morreu meu companheiro, meu amigo, meu futuro marido e padrasto da minha filha. Atendendo seu último pedido eu corri para fora do galpão sem olhar para trás em nenhum momento, ainda estava serenando e o chão escorregadio.

— SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!!!

Gritei desesperada, o cansaço estava por todo o meu corpo e em saber que eu estava sendo perseguida por William as coisas pareciam piorar cada vez mais. Com a respiração ofegante tentei subir para a pista de terra, mas meus esforços foram água abaixo quando meus tornozelos foram puxados pelas mãos do meu algoz.

— Te peguei!

— Me solta, me solta, me solta.

Tentei chuta-lo no rosto mas seu corpo caiu sobre o meu, em protesto gritei pelo peso do seu corpo grande e forte estar em minha barriga, a bebê começou a mexer me causando desconforto.

— Achou que ia escapar de mim, hm? — ele disse próximo ao meu ouvido. — pensou errado, desgraçada feiticeira.

William começou a me puxar pelos braços na tentativa de me deixar de pé e me arrastar para onde quer que fosse, com o chão escorregadio não pensei duas vezes e chutei um dos seus joelhos com força, ele gritou me largando e caindo no chão.

— DESGRAÇADA!!!!!!!!

Comecei a tentar subir novamente quando fui surpreendida com uma pancada forte nas costas, cai no chão violentamente com as mãos no lugar, estava doendo muito.

— SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO!!!!!

Gritei chorando de dor e o medo fora maior ao sentir algo quente e pegajoso escorrer pelas minhas pernas, olhei em sua direção e o vi com um pedaço de ferro em mãos.

— P-por favor não faça nada comigo, por favor me ajuda...— pedi em súplica, ele sorriu vindo em minha direção. — aaaaaai!!!!!

Me arrastando como podia segurei em um pedaço de tronco fincado na terra molhada, outra dor veio cortante e não tinha mais dúvidas, minha filha estava querendo nascer antes da hora. Pedi a Deus que nos protegesse e que alguém chegasse e me salvasse das mãos dele, não importasse quem fosse. Parando ao meu lado ele acariciou meus cabelos e os puxou com muita força, chorei colocando minha mão por cima da sua na tentativa de comovê-lo.

— M-minha filha está nascendo...me ajude por favor, por favor...

— Está doendo? Que pena que eu não sinto, sua feiticeira infeliz!

Ele chutou minhas costas com violência.

TEM ALGUÉM AÍ? DULCE, DULCE MEU AMOR!

Ouvi a voz de Christopher bem próximo de onde estava caída, William com agressividade tampou minha boca com as mãos e com a outra tirou uma algema do bolso.

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora