Suzana 🐰
Favela do Jacaré, 28 de Setembro.
Lipão: Boa noite, minha pretinha fora da curva! - Pisquei pra ele em forma de cumprimento, e desci as estreitas escadas, que davam acesso ao baile.
Porra, caôzada mermo em dia de baile. É mole ficar descendo e subindo esses becos? A gente sai de casa produzida pra caralho, no glamour, no glitter, na purpurina e tudo se perde no caminho. Porque até chegar na quadra, já têm saído tudo.
Fico bolada, irmão!
Soraya : Pô, gata.. Espera a mana aqui, eu to grávida, né! - Escutei ela resmungar no meu ouvido, e eu neguei.
Suzana : Pra começo de conversa, você tinha que ter ficado em casa. Não ir pra baile essas horas, Soraya! - Ela revirou os olhos.
Soraya : Vem cá, charmosa.. Tu pode bancar a rainha e sair escondido, e eu tenho que ficar em casa ouvindo a mamãe brigar a noite toda? Se manca, garota! Eu hein! - Concordei, e segurei no braço dela.
Suzana : A gente tá muito fodida se ela descobrir. Quero nem ver o castigo. - Ela riu.
Soraya : Relaxa, tu tá falando com a rainha das fugas. - Eu ri, olhando pra barriga dela.
Suzana : Igual tu fugiu? Quando foi fazer o Caíque? Ih garota, tô fora! - Ela revirou os olhos, e nós seguimos.
Mãe superprotetora? Talvez!
Na minha casa, somos 4. Eu e Soraya, que somos gêmeas bivitelinas. Não somos idênticas, somos duas irmãs comuns que tiveram gestação coincidente. Claro, nos parecemos em algumas coisas. Bem poucas!
Minha mãe veio do Nordeste, pra ser mais específica, do interior do Ceará. Sofreu muito na cidade onde morava, e aos 14 anos encontrou meu pai, caminhoneiro. Eles dois se apaixonaram, e logo decidiram morar junto. Meu pai nasceu no Rio, e tinha uma casa aqui (essa onde moramos). Obviamente, eles fizeram uns reparos, e hoje estamos aqui. Ela trabalhava na feira da comunidade, e logo engravidou. Teve que parar, e ficou somente em casa. A Samanta é a mais nova entre as 4 filhas.
A Samanta, que tem 16 anos e já está no segundo filho. A Selma, que tem 22 e tem 1 filho.
A Samanta se envolveu com um maluco do morro, aos 14 anos. Não tinha ninguém que parasse ela. Ninguém! Aos 15, ela engravidou da Lara e aos 16, do Levi. São filhos de pais diferentes, o que deixou ela com uma fama não muito boa na comunidade.
Minha mãe ficou desapontada, MUITO!
O marginal que engravidou ela? Assumiu apenas a filha dele, até porque ele não tem obrigação com o outro. E o pai do Levi, sumiu. Samanta só tem 16 anos, e dois filhos pra criar. Sem emprego, sem estudos, sem renda.. Sem nada!
A Selma é a única das filhas que trabalha, que consegue ajudar dentro de casa. Ela cria o filho dela, com a ajuda da minha mãe. Ele nasceu com síndrome de Down. Ela se relacionava com um homem muito mais velho que ela na época.
Ela trabalhava como atendente em uma loja do shopping, e ele empresário de lá. O homem já tinha uns 40 anos, era casado e já devia ter uns 2 filhos, e ela apenas com 17 anos. Depois de muitos encontros, ela engravidou, e ele sumiu. O que ele deixou, foi quinhentos reais, na época.
Lembro que a Selma entrou em depressão. A filha mais velha, com um emprego de salário mínimo, com mais 3 irmãs pra cuidar e um bebê.
Mas ela superou tudo isso. Hoje trabalha, cuida muito bem do filhinho dela, o Luís. Ele é um amor de pessoa. Calmo e carinhoso..
Bom, e tem a Soraya.. 17 anos e o primeiro filho. Adivinha quem é o pai? Isso mesmo, um vapor da boca.
Mesmas história da Samanta, só que um pouquinho pior..
O Castelã, pai do bebê dela, não assumiu ela e nem a criança ainda. Ele não quer compromisso com ninguém, imagina com ela..
E tem eu, 17 anos e sem filhos. Por isso, minha mãe cobra e espera tanto de mim.
Eu tô quase terminando o ensino médio, e pretendo fazer faculdade, ou até mesmo prestar um concurso público. Meu sonho é ser policial ou veterinária.
Amo os animais, e sou apaixonada por coelhos. Os coelhos me lembram meu pai.. Que era apaixonado por eles, e tinha o sonho de ser veterinário também. Mas ele morreu, de ataque cardíaco.
Desde a morte dele, tem sido tudo difícil para todas nós, mas seguimos sempre em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oodal.
FanfictionOodal: A falsa raiva que amantes fingem após uma briga. Finalmente encontramos a palavra certa para descrever a falsa raiva que os apaixonados tentam mostrar depois de uma briga. Em tamil essa emoção é chamada de oodal. Um grande amor disfarçado de...