Hoseok e Jungkook são namorados desde os 15 anos de idade, se conhecem desde pequenos, nunca se separam por muito tempo, é impossível ao olhar dos dois.
-hoseok, é ali. - Jungkook aponta para um corredor.
-Qual amor? - pergunta.
-deixa eu ver aqui... - olha pro papel.- 202 é a nossa suíte.
-Yeah..
Hoje completam 6 anos de namoro, e para comemorar, decidiram viajar para o Brasil.
-aí.. meu deus...- Quando Hoseok abre a porta, se depara com balões na cor vermelha, grudados na parede formando um belo coração. - O que é isso amor? - Ele viu.. Ele viu o que estava escrito na cama com pétalas, sim, era um pedido.
Quando se virou para ver Jungkook, se deparou com seu namorado ajoelhado no chão, segurando uma caixinha de veludo branca com um par de alianças, o mesmo sorria lindamente, nem aparentava estar nervoso.
- Kook... - não conseguia nem falar, sua voz foi morrendo enquanto o choro persistia em chegar, logo escorregando uma lágrima em sua bochecha, e colocou a mão na boca, não acreditando no que está acontecendo, nem no que estava prestes a acontecer.
-Meu amor, sei que não é grande coisa, mais fiz com muito carinho especialmente pra você, quero passar o resto da minha vida com você, eu prometo ser a melhor pessoa da sua vida, e te proteger de tudo e de todos que te fazem mal, na verdade, vou deixar as promessas pros votos do casamento. - Ele riu.. riu de nervoso.- Mas é claro, somente se você aceitar. Jung Hoseok, meu amor, aceita casar comigo?
O pedido veio, ele estava ali, ajoelhando, lhe pedindo em casamento, ele queria passar o resto da vida dele consigo.
Isso era muito para Hoseok, que só sabia chorar com as mãos no rosto, enquanto balançava a cabeça 'pra cima e 'pra baixo.Aceitando o pedido.
-Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim!! - Ele tira as mãos do rosto para falar e olha para o seu namorado, que ao ouvir o tão esperado "sim", se levantou sorrindo tão grande, e os olhos marejados.
Eles se abraçaram sussurrando incontáveis vezes "eu te amo" um para o outro, sorrindo, chorando, nervosos, e principalmente felizes.
Quando se separaram fizeram a troca de alianças e se beijaram, um beijo cheio de amor e carinho por parte de ambos, ele se separam e colam suas testas sorrindo e de olhos fechados, novamente dizendo que se amavam.
-Eu te amo tanto Jeon Jungkook.
-Eu te amo muito mais Jung Hoseok.
Eles sorriram um para o outro e se beijaram de novo, dessa vez o beijo tinha algo diferente, Desejo. O clima foi esquentando rapidamente.
-Que tal a gente comemorar nessa grande cama, uh?- Jungkook diz ao se separarem, fazendo o Jung andar para trás e cair de costas na cama, caindo também em cima do corpo do namorado, agora noivo.
Jungkook afunda seu rosto no pescoço do ruivo, fungando profundamente 'pra sentir o cheirinho que tanto ama de seu amado, logo dando beijinhos e leves mordidas, o outro a baixo de si não deixa de sorrir e virar a cabeça um pouco para o lado, dando mais espaço para o Jeon se divertir ali, colocou suas mãos no cabelo do mesmo, fazendo um gostoso cafuné, as vezes puxando levemente.
Jeon olha para o seu noivo de volta, este que também vira o rosto para lhe encarar.
-Tão lindo.. - Diz colocando a mão na cintura alheia, acariciando e dando leves apertadas. - Tão meu..
Eles quebram a distância entre si, Jungkook por sua vez começa a roçar seu quadril no de seu pequeno, este que começa a gemer baixinho com o contato.
-Kookiee... humm... - Fala, ou tenta, durante o beijo.
-Vai Hobi... geme 'pra eu ouvir.. Aproveita que ninguém tá aqui.. dentro de você quero sentir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
202 É a Nossa Suíte 《jjk+jhs》
Fanfiction"vai hobi.. geme pra eu ouvir.." +18? 15.10.2022