Capítulo 21 - Libertação

111 14 42
                                    

Voltei! Estou conseguindo cumprir os prazos, estou feliz por isso.

Aqui em New York está frio mesmo sendo 10h da manhã, estou pensando onde vou achar coragem para ir a aula a tarde. 

Esse capítulo vai ser cheio de novidades para vocês!

@YunoNoBasai chegou o seu momento! 

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*

O alfa percebeu que estava falando sério quando o derrubei e o mesmo só não foi atropelado, pois agiu rápido rolando para o lado. O portão tinha um sensor que abria sozinho quando um carro se aproximava pela parte de dentro. Assim que coloquei o carro na rua avistei o Kim logo atrás de mim, o que estava pensando? Ele não iria desistir fácil.

A perseguição seguiu, nós dois dirigíamos em alta velocidade, nem sabia mais o que estava fazendo, só não podia ser pego pelo Kim. O alfa nunca iria me perdoar por tamanha afronta. Assim que chegamos a uma ponte, Kim jogou o carro do meu lado e na tentativa de fugir acabei capotando várias vezes e caindo no lago abaixo da ponte.

Perdi a consciência por alguns instantes se não estivesse de cinto podia ter sido pior. Com a visão embaçada notei sangue em meu rosto e vi o alfa em cima do capô do carro socando várias vezes o para-brisa. Só nesse momento que notei a água do lado de fora, e já estava entrando para dentro também.

Tudo iria acabar assim? Havia lutado tanto para no fim morrer afogado no fundo do rio levando essa criança comigo e ainda deixando o Zyon nas mãos do Kim. Era um final muito cruel, e minha consciência foi embora olhando para o rosto desesperado do Kim enquanto socava em vão o vidro do carro.

[...]

Acordei com a visão embaçada, olhei por todos os lados e só via branco, pelo jeito não tinha morrido e estava no hospital. Olhei para minha mão esquerda e tinha um acesso ali, levei a direita até a cabeça notando um curativo. Suspirei aliviado por ter escapado da morte, mas agora precisava de notícias sobre meu bebê e fui surpreendido pela voz do alfa se fazendo presente.

— Não se mexa ainda! Você bateu muito forte com a cabeça. Está sentindo alguma dor? — Questiona Kim sentando ao meu lado e observei as ataduras em suas mãos.

— Não estou sentindo! — Digo evitando contato com o alfa.

— Vou chamar o Doutor Wood. — Afirma Kim, e eu já sabia que ele nunca iria me levar a um hospital que não fosse de sua confiança.

O médico chegou e fez várias perguntas para mim, atentei-me a responder todas. Depois ele observou o curativo e os meus reflexos, queria muito perguntar pelo bebê, mas não sabia se o Kim já tinha conhecimento da gravidez e decidi esperar ele mencionar sobre. Contudo, não aconteceu, o médico foi embora sem falar nada sobre a saúde do meu filhote.

— Charlie.... Tenho uma ótima notícia para você! — Exclama Kim animado.

— Notícia boa. O que? — Indago sem entender que coisa boa seria essa.

— Charlie, você está grávido de 8 semanas. Não é fantástico? Esse tempo todo nós não percebemos! — Fala Kim e essa realidade que tanto quis adiar me atingiu.

— Grávido!? Como está meu filhote, aconteceu alguma coisa? — Questiono preocupado, pois não aguentava mais ficar sem notícias sobre sua saúde.

— Não se preocupe, eles estão bem! Só vai ser necessário um pouco de repouso e tudo vai se normalizar. — Respondi Kim e o "eles" ficou em minha cabeça.

— Eles? — Indago confuso.

— Sim, vamos ter gêmeos. Isso é ótimo, eu já vi isso! — Fala Kim mencionando o Harry indiretamente, mas eu já sabia desse seu segredo.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora