Episódio 31: (Vamos recuperar ele de volta "no baile a noite")

42 4 2
                                    

Preparem pra esse capitulo em, e tenha consciência disso. Esse vai ser um pouco pesado.

Boa leitura 👉👈.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n On:

Depois de toda aquela conversa aterrorizante com o Aidan, eu sai do banheiro, e fui pro refeitório mais calma. Tentei disfarçar o máximo possível. Mais percebi que Trinity me olhava preocupada. Então ela me lançou um olhar se eu estava bem. Eu lancei que não. Eu estava com medo e sem saber oque fazer. Eu me sentei ali com eles, mais o Aidan não estava ali, oque me aliviava.

Millie: melhorou amiga?. *diz me olhando*

Eu a olho, e digo.

S/n: sim. Só fui aliviar o estresse que o Felipe me causou. *sorrio fraco*

Jack: e conseguiu?.

Eu diria que sim. Até porque eu não estava mais pensando no Felipe, mais sim oque o Aidan disse, e me ameaçou caso eu contasse pra alguém como a Trinity. E ele vai estar na minha cola, oque me preocupa.

S/n: sim.....consegui. *sorrio fraco e volto a beber meu suco*

Estávamos conversando sobre o ensaio. Até que o Aidan chega ali, e se senta do meu lado. Eu eu começei a tremer de verdade, mais abaixei as minhas mãos de baixo da mesa, com a respiração acelerada, e o medo que me atingia era um nível devastador.

Aidan: conversando sobre oque?. *diz olhando pra todos, e pegando o meu suco e bebendo tudo*

Merda oque eu faço pra me acalmar agora?. O suco estava me ajudando a aliviar isso. Ele bebe tudo e coloca na mesa, depois me olha e sorri cinico. Eu só olho pra ele, e depois desvio o olhar, comendo minha comida em silêncio.

Millie: sobre o ensaio de hoje. Você não vai né?. *diz curiosa pra ele*

Aidan: não olhos castanhos, eu não vou. Eu já sei a dança, e eu vou arrumar alguma coisa pra fazer nesse período. *diz a olhando*

Mace: e a primeira vez que a S/n não reclama que você bebeu o suco dela haha.

Siede: verdade. Você esta bem S/n? Haha. Você sempre reclama com ele. *diz achando aquilo engraçado, mais estranho ao mesmo tempo*

Eu a olho, e depois olho pro Aidan. Ele só sorri cínico pra mim, mais ao mesmo tempo me lança um olhar de ficar quieta, e só dizer que estou bem. Depois eu a olho sorrindo disfarçada.

S/n: estou bem sim. Percebi que o Aidan nunca vai parar com essa mania. Então acho que não compensa brigar de novo. *digo demonstrando tranquila*

Louis: esta paciente agora mesmo em. Passar o tempo no banheiro ti ajudou muito pra ter paciência com o Aidan. *diz sorrindo de lado*

Aidan: o banheiro e o melhor lugar pra lindinha se acalmar, não e mesmo Honey?. *sorri de lado, meio psicopata*

Eu o olho, depois olho pra Trinity. Ela me lançou um olhar vai ficar tudo bem. Eu tentei me acalmar o máximo possível.

S/n: esta certo....e o melhor lugar pra me acalmar. *o olhos sorrindo fraco, depois como mais da minha comida*

Aidan só sorri de lado, e volta a atenção a todos. Todos eles estavam conversando. As vezes eu também conversava, mais era difícil, porque o cara que me ameaçou esta do meu lado. Enquanto isso, o Felipe vem com Medisyn e o outro deve ser Ruan pelo oque ele dise. Felipe se senta do meu outro lado, oque faz eu ficar brava agora, e fechar os olhos respirando fundo. E Medisyn, e talvez o Ruan estavam sentados do lado de Felipe.

Felipe: eai galera. Esse aqui e o Ruan do 3° ano médio, ele tem 17 anos. *diz apontando pro Ruan.

Todos os olham, e dá um simples oi, eai. Eu nem prestei atenção nele, porque eu estava brava de mais naquele momento.

Conhecendo O Seriel Killer Bunny - Aidan Gallagher (1° Temporada Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora