o acampamento

3 1 0
                                    

Autora on

   Como todo ano, o acampamento de férias de verão começou, o que não deixava a Estrela nem um pouco feliz.

Autora off

Estrela on

  Mais um dia nesse inferno acordo com a Verônica me chamando, irritada com ela me levanto e vou direto para o banheiro fazer a minha higiene matinal, arrumo o cabelo e troco de roupa, saio ainda sem dar bom dia para Verônica. Vou para fora do meu alojamento rumo a cozinha comer alguma coisa antes de começar mais um dia nesse lugar, já faz uma semana que estou presa aqui, é mais ou menos 5 minutos andando a pé do alojamento até a cozinha, enquanto ando acabo me perdendo meio à alguns pensamentos, volto a realidade quando Verônica pula em mim:

    -ei, porque não me esperou? Tô te gritando desde lá de trás.

    -Desculpa, não escutei, tava pensando.

     - pensando no que?

     -Você sabe, nada demais.

  Veronica continuou insistindo, queria porque queria saber o que me fez desligar do mundo ao ponto de nem escutar alguém me gritando, menti dizendo qualquer coisa banal, ela acreditou e finalmente mudamos de assunto. Quando chegamos na cozinha, tinha 6 pessoas lá, Verônica começou a conversar com todos, eu fiquei mais na minha, peguei duas fatias de pão e um pote de geleia enquanto escutava eles, o que não estava me agradando nem um pouco, coloquei tudo em cima da mesa o mais afastado dos demais e fui até a geladeira, peguei uma jarra de suco, comecei a comer tentando ter paz, mas, vejo que alguém senta ao meu lado, era a Teresa, fiquei um pouco incomodada, mas ela não me dirigiu a palavra então apenas continuei comendo.

Estrela off

Autora on

Um tempo depois Estrela termina de comer e sai da cozinha, voltando para o alojamento, para sorte dela não tinha ninguém lá dentro, então ela senta na cama, tudo que ela queria era ficar ali deitada, mas a inspetora passaria logo logo, então começou a se arrumar para fazer a única coisa que ela gostava naquele lugar, nadar em um lago um pouco afastado do acampamento. 

Algum tempo depois.

   Chegando lá Estrela tira a roupa ficando de biquíni, estende na grama do lado do lago uma toalha de piquenique coloca suas coisas em cima e entra na água e finalmente relaxando seu corpo, ficou dentro d'água por alguns minutos, quando saiu, sentou na toalha, pegou um livro e começou a ler aproveitando aquele lindo dia ensolarado. 

    Enquanto lia seu livro Estrela esquecia do mundo a sua volta, entretanto em outro lugar não muito afastado dali encontrava-se um jovem que mais tarde seria a perdição que Estrela jamais imaginaria encontrar na sua vida muito menos naquele maldito lugar.

Autora off

Scorpion on

    Acordo com batidas na porta levanto irritado vou ver quem era quando abro a porta dou de cara com Teresa, dou espaço pra ela entrar dou uma espiada pra ver se a inspetora tava por perto e fecho a porta, mal olho pra Teresa e ela já começa a falar um monte de coisas totalmente inúteis que não me interessa nem um pouco então vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal, assim que termino troco de roupa e digo-lhe educadamente:

      - Pode vazar daqui por favor?

      - Nossa se não que que eu fique aqui e só falar grosso!

      - Eu não quero que você fique aqui então faça o favor de vaza daqui agora antes que a inspetora chegue.

      Teresa sai irritada mas não dou a mínima pego meu celular e os fones e dou o fora do alojamento rumo a cozinha.

Scorpion off

Autora on

   5 minutos depois Scorpion chega a cozinha e pega um pedaço de bolo e um copo de leite puro e bem gelado na geladeira pra tomar café da manhã, naquele momento a cozinha estava bem cheia quando viu que vinha um grupinho de gente em sua direção virou o restante do leite socou o bolo na boca e saiu o mais rápido possível de lá. Fazia uma semana que o acampamento tinha começado e Scorpion não suportava mais ficar lá, assim que saiu da cozinha colocou seus fones e começou a andas por uma "trilha" no meio das árvores até que viu um lindo lago com águas cristalinas, mas o que o chamou à atenção foi a linda moça sentada debaixo de uma árvore lendo um livro alguns metros de distância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora