-10-

120 13 4
                                    

Muito tempo se passou e agente começou a se aproxima mais ainda.
Suzie até começou a namorar Erick,sério esses dois viu.

Mas teve um dia que eu estava na sala de aula,até que Bruce me falou:

–S/n,depois eu posso te contar uma coisa?-disse baixo para o professor não ouvir.

–Claro,Mas é importante?-disse baixo também.

–Mais ou menos...

–Ok então-Disse me virando para frente.

Quebra tempo

O sinal tocou e estava guardando minhas coisas junto com Bruce, as pessoas já estavam saindo da sala,até que eu me lembrei.

–Bruce oque você queria me falar?-disse olhando para ele.

–S/n,eu vou me mudar...

Na hora eu fiquei paralisanda,eu só fiquei pensando,sera que ele vai me ver novamente?

–Oque?Bruce onde você vai se mudar?-disse chegando perto dele.

–Eu vou me mudar para o Japão para ver meu avô, ele está doente e não tem ninguém para cuidar dele,então minha mãe vai.

–Que dia que você vai?-Minhas emoções trocaram rapidamente.

–Amanhã s/n...

Eu não tinha oque falar,eu não podia fazer a família dele parar de viajar só para Bruce ficar comigo.
Eu só dei um abraço forte nele,mas aquele abraço não foi como os outros, esse foi único.

–Promete que não vai me esquecer?-Disse me soltando do abraço.

–Eu nunca vou te esquecer-Disse colocando a mão dele no meu rosto.

Quebra tempo

Passou tão rápido esse dia, que quando eu abri os olhos Bruce já estava despedindo de mim.

Meu tio me levou até Bruce no aeroporto e Sra Yamada e o Sr Yamada estava com uma cara tão triste para Bruce..

–S/n toma-disse entregando uma carta e a minha blusa para mim.-Só abra em casa pofavor...

–Bruce,eu não quero que você vá-disse com lágrimas no meu rosto e o abraçando.

–Eu também não quero ficar longe de você,mas tem que ser assim s/n...Eu prometo que assim que eu voltar eu vou até sua casa,ok?-disse olhando para mim com aquele olhar maravilhoso.

–Ok...Eu te amo Bruce-disse falando em seu ouvido.

–Tchau S/n...

–Tchau Bruce-Disse soltando do abraço e indo até meu Tio.

Eu fiquei lá até que o avião ir embora.
Depois eu entrei no carro do meu Tio sem nenhuma emoção e várias coisas rolando em minha mente.

Quando cheguei em casa eu fui para o meu quarto e abri a carta que Bruce tinha me entregando

Quando cheguei em casa eu fui para o meu quarto e abri a carta que Bruce tinha me entregando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Imagem do pinterest)

E quando eu abri eu comecei a ler,e estava escrito:

Carta
__________________________________

  Como todos os outros nunca sei como começo,me faltam palavras para expressar tudo oque eu sinto e te falar o quanto eu te amo,porém não é por isso que vou deixar de te dizer,eu te amo por me transformar em uma pessoa melhor, você sempre cuidou,e nunca desistiu de mim,apesar de ser difícil de lidar comigo,eu te amo,pois a cada dia mais você supera as minhas expectativas e cada vez vou te admirando mais e mais!!! Eu amo você porque você me sente,porque com você eu posso ser eu mesmo,se algum dia duvidar de todo meu amor por você,lembra de todos os porquês que citei e se você ficar se perguntando o porque eu te escolhi, preste bem atenção no que eu vou falar aqui,sabe o porque eu te escolhi? porque você ri das coisas idiotas que eu falo,porque você faz de mim uma pessoa melhor e me faz sentir único...Te escolhi por esse seu jeito único,tão seu,tão linda,tão meiga e tímida sabe? Teu jeito de sorrir e a forma que você tira totalmente a graça de todas as outras risadas,não canso de te admirar e falar que você é a garota mais linda desse mundo!!! Você tem um coração tão lindo,me sinto seguro aqui,com você! Apesar de todas as brigas,no final é você que ainda continua insistindo em mim, quem eu defendo no mundo sem medo de nada,que apesar de esse jeito complicado você não foge de mim,que apesar de conhecer meu lado torto,prefere insistir no que te faz te amar,e talvez por isso eu digo que nós fomos feitos um para o outro e todo mundo percebeu até mesmo o Robin. Eu te amo por milhões de pequeninas coisas que você nem se quer imagina que faz.Infinitos dia para nosso amor,sou a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado,não fique triste porque eu fui embora mas eu vou voltar,eu prometo.

Ass:Bruce Yamada.
__________________________________

(Essa "carta" eu peguei no pinterest)

Eu não consegui segurar,comecei a chorar e me aprofundar nas minhas águas no meu quarto.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oi oi gente esse capítulo ficou meio triste e tals mas vocês vão ver oque vai acontecer no final. :)

De a estrela plmds pofavor!!

It was always you | Bruce YamadaOnde histórias criam vida. Descubra agora