Infinitos flocos de neve caiam do lado de fora, se aglomerando em pequenos montes brancos.
Na casa tudo se mantia em silêncio já que era cedo, Namjoon, Jin e Jimin já estavam acordados enquanto os outros membros continuavam a dormir.
- Bom dia Jimin-shi !. Jin comprimentou assim que viu Jimin entrando em seu quarto.
- Bom dia Jin-hyung. Jimin deu um meio sorriso. O garoto vestia uma camiseta branca e uma bermuda preta, seus cabelos caiam sobre seu rosto delicado. - Você sabe onde Yoongi está? passei no quarto dele para checa-lo mas ele não está na cama e então achei que estivesse com você.
- Depois que Yoongi dormiu eu o entreguei para o Taehyung. Ele tinha pedido para dormir com ele está noite. Jin se levantou e colocou as mãos no ombro de Jimin.
- Oh certo, não sei porque não pensei nisso, Taehyung tem sempre roubado Yoongi quando está em seu litter space. Jimin torceu o nariz um pouco enciumado.
- Você já tomou café da manhã ? Eu já estava indo preparar algo. Jin disse e Jimin negou com a cabeça.
- Eu te ajudo hyung, assim deixamos tudo pronto para quando os outros acordarem.
Os dois foram até a cozinha e prepararam juntos o café da manhã. Jimin terminava de organizar a mesa junto com Jin.
Os dois tomavam café até Namjoon entrar na cozinha carregando consigo um livro.- Bom dia! Disse Namjoon se sentando junto deles.
- Bom dia! .Jimin acenou com a cabeça. - Você ainda está lendo esse livro hyung?.
- Sim, estou tentando terminar ele hoje ainda. Namjoon sorriu o que deixou suas covinhas amostra.
Taehyung descia as escadas com Hoseok do lado e Jungkook logo atrás carregando em seus braços Yoongi que tentava manter os olhos abertos.
- Bom dia. Jin olhou os garotos mas assim que seus olhos encontraram os de Yoongi ele sorriu. - Vejo que temos um gatinho manhoso hoje.
- Panquecas? Eu amo panquecas. Taehyung pegou uma e colocou em seu prato se sentindo satisfeito só pelo cheiro doce.
- Porque Jungkook está com Yoongi? achei que ele estava com você. Perguntou Jimin.
- Ele estava, mas Jungkook o roubou de mim, não foi bebê? Taehyung apertou as bochechas do litter que estava a sua esquerda no colo de Jungkook.
- Eu não o roubei, ele estendeu as mãos para mim como alguém que pede colo. Jungkook se defendeu.
- Quer que eu prepare sua mamadeira Copcake?. Hoseok se abaixou na altura de Yoongi que observava seu cuidador através de seus cílios.
- Sim e...Yoongi quer chocolate também. O pequeno fez um biquinho fofo.
- Não mesmo, sem chocolates tão cedo mas vou preparar sua mamadeira. O olhar de Yoongi ficou decepcionado e sua franja caiu sobre seus olhos de uma maneira adorável.
- E então Yoongi você já olhou pela janela hoje? Namjoon perguntou animadamente.
- Pela janela?. Yoongi levantou a cabeça e Jungkook penteou sua franja para o lado com os dedos.
- Está nevando bebê. Namjoon disse.
- N-neve. Yoongi arregalou os olhos e aumentou o tom de voz mostrando animação. Jimin sorriu com a animação repentina do litter.
- Sim, mais tarde podemos brincar na neve e-
- Agora. Yoongi interrompeu Jimin.
Jin lançou um olhar intimidador ao litter pelo modo madão que ele tinha usado, Yoongi pareceu pensar por um instante e voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Yoongi˚ litter ⊹ baby ⋆
FanfictionYoongi tem seu próprio mundinho sem preocupações com seus cuidadores babões, ninguém imagina que o bangtan além de serem um grupo reconhecido também são cuidadores de um pequeno.