Quando eu acordei, já estava sozinha na cama e o relógio marcava 10h da manhã. Levantei da cama ainda sonolenta e fui até o banheiro fazendo minha higiene pessoal, prendi meu cabelo num coque e sai do quarto indo tomar meu café.
Entrei na cozinha encontrando o Léo, Lennon, Martins e o Negrete. As vezes parece que a casa é mais deles do que do lennin, mas eu não posso falar nada já que também vivo mais aqui do que na minha própria casa.
— Bom dia meninos. — beijo o rosto de cada um deles e me sento ao lado do Negrete.
— Bom dia. — eles responderam juntos.
— Então quer dizer que o Léo dormiu no seu quarto. — lennin falou e o Negrete me olhou rindo.
— Não fala comigo, fala com ele. — falei voltando a tomar meu café.
— Já falei mano, tava tarde e tu sabe que tua prima tem medo de filme de terror né. — explicou e eu só concordei.
— Eu sei irmão, falei brincando eu quero que vocês se juntem logo. — comentou e eu fingi que nem ouvi, voltando a tomar meu café.
Deixei eles falando igual umas maritacas enquanto comia, eu não sou de falar muito pela manhã e eles sabem disso. Quer falar comigo? Espera eu terminar de comer, nem que seja só uma barrinha de cereal mas meu humor já muda completamente depois que eu como algo.
Terminei de comer e ainda fiquei na mesa mexendo no celular por um tempinho. Até que larguei a preguiça e fui tomar banho, os meninos disseram que íamos pra praia e eu já me animei todinha né!
Coloquei meu biquíni e arrumei uma mochila pequena só com o necessário, passei manteiga de cacau em meus lábios e peguei meu celular junto com o carregador portátil que eu carrego sempre.
Desço pra sala encontrando apenas o Léo sentado no sofá, vou pra cozinha pegando um copo d'água e volto pra me sentar ao lado dele. Cato meu celular no bolso do meu short e fico jogando um joguinho até os meninos chegarem.
— Nossa, finalmente. — me levantei. — Vocês pareciam que iam para um casamento e que eram a noiva.
— Para de drama, você que se arrumou rápido demais. — Tins ( Martins ) passou rebolando na minha frente.
Saímos de casa os quatro e entramos no carro do lennin. Fui o caminho todo quieta escutando eles falarem e quando chegamos na praia eu fui logo pegando uma daquelas cadeiras que os moços alugam.
Tirei minha roupa ficando só de biquíni e ignorando a cara do Léo e do Lennon. Passei o óleo de bronzear pelo meu corpo e fiquei mexendo no celular olhando as coisas dos meninos enquanto eles estavam nadando, eu amo praia mesmo não sabem nadar o máximo que vou é no raso e tá muito bom assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌
FanfictionEla acha engraçado essa minha vida louca (Ela acha engraçado essa minha vida louca) Ela tira onda, ela tira roupa (Tira mesmo) Sempre vem dizendo pra eu tirar o cavalo da chuva Essa mina é louca, falando em loucura, ela beija na boca *Plágio é crime