Depois de um dia cansativo na escola,
onde Jeongin só ouviu seu melhor amigo falar sobre o quão perfeita é a garota que ele gosta.Jeongin costumava descrever em seu diário sobre seus sentimentos, como aqueles adolescente de filmes clichês.
Apesar que sua vida não estava muito longe disso.
Seu melhor amigo está apaixonado por uma garota em quanto você está apaixonado por ele, clássico.
Só falta a parte em que ele esquece dela e se apaixona pelo protagonista e por fim eles tem um final feliz.
Ainda estou à espera dessa parte.
-🔒🔓-
"Hoje tive que escutar Hyunjin dizer novamente com todas as palavras o quão aquela garota era perfeita, sua personalidade era impecável e sua aparência nem se dizia, de acordo com ele.
Eu só queria que ele pensasse isso de mim, que me admirasse como admira ela, depois que a conheceu, seus assuntos só se tornaram sobre ela.
Mas eu ainda me lembro, 3 de dezembro. Eu com o seu suéter, você disse "isso fica melhor em você!"
Se você soubesse, O quanto eu gostava de
você... mas eu via seus olhos ela passava.Que era como colírio para os seus olhos, mais brilhantes que o céu azul. Ela te deixa hipnotizado, em quando eu morro."
-🔓🔒-
Escreveu suas últimas palavras sobre seus sentimentos, se sentia aliviado, mas ainda doía saber que seu amigo nunca retribuiria seus sentimentos da mesma forma, que ele nunca o amaria como ama aquela garota.
Mesmo que eles não tenham um relacionamento, Hyunjin a tratava como se já pertencesse a ela, e se ela não o retribuísse da mesma forma? E se ela o magoar?!
Torço por eles, Mesmo que não seja uma torcida sincera.
[...]
Este foram seus últimos pensamentos antes de adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗂𝗇
Romance𖥻 - 𝓗𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧. ★ ㅤ→ ‧₊˚ 「 " Antes era eu, sou eu quem Hyunjin amava. Sou eu quem ficava bem com o seu suéter. Sou eu quem você abraçava. Mas agora é ela, e eu não sou mais nada."」 @jeonginonlymine 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝗰𝘁 ; (𝗒) 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀-𝗂𝗇 + (�...