Personagens: Kenma, Kuroo, Akaashi, Bokuto, Hinata, Kageyama, Suga, Daichi, Wakatoshi, Tendou, Oikawa e Iwaizumi.
Enquanto Kenma ajeitava a câmera no tripé, num ângulo que coubesse todo mundo, e ajustava o foco, os outros meninos tagarelavam lá atrás. O botão para iniciar a gravação foi pressionado e o meio loiro se afastou um pouco para ver se todo mundo estava no enquadramento, logo após confirmar, se jogou no sofá entre Kuroo e Akaashi.
— Ok, chega de conversa, vamos acabar com isso logo.
— Porque o Ken tá tão irritado mesmo?! - Hinata pergunta enquanto tenta, inutilmente, tirar os fios lisos de Kageyama de perto dos olhos, ele precisa aparar aquilo urgentemente.
— Não vai ficar, boke, para! - o moreno se irrita e afasta as mãos do ruivo - ele não quer gravar porque "é muito clichê" - faz aspas com as mãos ao repetir a fala do meio loiro.
— Não achou que iríamos te deixar em paz né?! Você é nosso amigo youtuber famoso, esperava que não quiséssemos gravar vários vídeos? - Tendou, que se encontrava sentado no chão, dita olhando para cima.
— Tá, só vamos acabar logo com isso, por favor - revira os olhinhos puxados - oi humanos! Eu sou o Kod- - antes que pudesse continuar sua introdução é interrompido pela risada de Bokuto - o que que é, coruja?
— É que é estranho ouvir você se referir a si mesmo como Kod, foi mal, pode continuar.
— Isso vai ser mais difícil do que eu pensava - sussurra enquanto massageia as têmporas - hoje vamos gravar o vídeo mais clichê, mais brega, que todo mundo nesse site já gravou e mesmo assim ainda faz sucesso, um vídeo que eu estou sendo obrigado a gravar, que eu-
— Quem é mais provável. Esse é o vídeo - Tooru interrompe - como meu namorado é insuportável e não quer gravar com a gente, ele vai ler as perguntas. Tem mais dois atrás das câmeras também, igualmente insuportáveis.
— Não fala assim do meu Wakatoshi-kun! - Tendou defende o namorado.
— Apenas os fatos, Sato, ele é um pé no saco - o castanho dá de ombros e se esquiva da almofada que fora jogada em sua direção.
— É isso aí - Kenma retoma as rédeas - as perguntas foram pegas da caixinha que eu deixei no insta semana passada. Mas antes de começar, se apresentem aí.
— Eu apresento! Eu sou o Hinata, mas vocês me conhecem por Nana ou Shou, sou a voz misteriosa das lives do Ken - sorri dando um tchauzinho pra câmera e olha para os amigos - vou falar na ordem pra eles não se confundirem e quando eu falar o nome de vocês levantem a mão ou deem um tchau, sei lá; do meu lado tá o Bokuto-san, aí depois vem o Akaashi, o Ken vocês já conhecem assim como o Kuroo, e lá na outra ponta tem o Oikawa. Aqui no chão tem o Bakageyama, o Tendou e o Suga-senpai, Iwaizumi, Daichi e Ushiwaka são a nossa produção e não vão aparecer.
— Chibi-chan vai roubar seu canal, gatinho! - Kuroo cutuca o namorado - faz alguma coisa!
— Certeza que o conteúdo dele seria bem mais interessante que cortes de live - Tendou cantarolou, apenas para provocar o gato, até porque, seu melhor passatempo é instaurar o caos entre os amigos.
— Sim, eu gravaria uns vlogs top e uma trollagem por semana com o Bakageyama - o ruivo sorri maléfico e leva um tapa na perna por parte do moreno - ai, Bakageyama! Isso é agressão, você vai ser preso!
— Gente! Deixem o Kenma falar! - Daichi, que estava apenas observando a bagunça que aquilo seria, diz ao ver que o meio loiro já havia desistido de falar e estava só esperando o momento em que seus amigos iriam calar a boca pra ele poder dar continuidade a abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚́𝐯𝐞𝐥 - 𝐟𝐭. 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀{𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭}
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀{𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭} Depois de muita encheção de saco, Kenma finalmente cede aos amigos e se obriga a gravar o pior conteúdo da face da terra, mais conhecido como "tag quem é mais provável"