Capítulo 13 - Vingança

138 14 0
                                    

O dia amanhece mais belo que o comum. Amélia abre seus olhos e se pega pensando em tudo que aconteceu na última noite e deixa escapar um sorriso bobo.

— Bom dia princesa. — Sussurra Theodore ao abraçar sua cintura e deixar um beijo nos seus sedosos cabelos.
A ruiva sorri com o toque e fecha os olhos por um segundo desejando que aquilo fosse para sempre.

— Bom dia, Theo. — Resmunga ao se levantar da cama e abotoar os botões da camisa.

Amélia encara o belo quarto do garoto imaginando qual seria o motivo dele nunca ter levado ninguém lá, até que seus pensamentos são interrompidos por batidas na porta. Theodore arregala os olhos ao ouvi-las e rapidamente se levanta e coloca uma camisa.

— Amy... hã. Parece que você vai conhecer meus pais. — Ele resmunga receoso. Ele jamais havia apresentado uma garota aos seus pais.

O moreno deixa um rápido beijo na testa de Amélia e vai em direção a porta para abri-la. Amélia não sabe onde se esconder, pois jamais se imaginou nessa situação... conhecer os pais de seu amante seminua.

— Oi pai. — Sussurra Theodore ao abrir a porta.

O rosto do Sr. Nott cora ao ver Amélia com uma camisa preta que cobria seus braços e boa parte da coxa. Rapidamente o homem abaixa sua cabeça e a reverencia em sinal de respeito.

— Milady, é um prazer recebe-la na mansão Nott. Por favor sinta-se a vontade. A minha casa sempre estará de portas abertas para a senhorita. — Amélia cora de vergonha com a formalidade do Sr. Nott e fica sem palavras por um segundo.

— Obrigada Sr. Nott. Agradeço pela sua hospitalidade e peço desculpas por vir sem avisar. — A ruiva tenta ser o mais gentil possível.

— Milady, essa manhã recebi uma coruja do milorde. Ele deseja que retorne imediatamente a mansão Riddle. Mas adoraria que a senhorita voltasse um dia para um chá! Se a senhorita assim desejar, é claro.

Theodore revira os olhos ao ver seu pai bajulando Amélia mas a encara a espera de uma resposta assim como seu pai.

— É claro, Sr. Nott. Seria um prazer. — Responde com um pequeno sorriso.

Sr. Nott se retira do quarto fechando a porta e os dando privacidade.
Theodore encara Amélia levemente preocupado. Por que seu pai a quer tão cedo em casa e como sabe que ela está lá?

— Então... acho que eu preciso ir pra casa. Mas isso não quer dizer que não conversaremos depois. — Brinca Amélia apontando para Theodore antes de lhe entregar um rápido selinho.
O moreno sorri com o beijo da ruiva e resolve impressioná-la.

— Eu vou com você. Se você não se importar, é claro. — Resmunga ansioso.

Amélia sorri com aquilo, ele realmente estava tentando se reaproximar e fazer tudo certo dessa vez e a ruiva resolve aceitar o convite.

— Tá bem.

Os dois se trocam rapidamente, colocam seus uniformes de Hogwarts e se encaram antes de darem as mãos e aparatarem para o quarto de Amélia na mansão de sua família.

— Chegamos! Vamos descer e falar com meu pai, e fique tranquilo... não precisa ter medo dele. — Amélia sussurra a Theodore tentando acalma-lo, afinal ele sempre foi ensinado a temer o lorde das trevas.

Os dois jovens descem as escadas até o primeiro andar da casa onde encontram Tomas sentado em sua poltrona fumando um baseado com sua cabeça apoiada em sua mão. Ele parece nervoso.
Assim que o loiro escuta passos se aproximando se vira e encara Amélia com os olhos arregalados e surpreende a todos quando corre em direção a ruiva e a aperta em seu abraço.

as três maldições (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora