.
VANCE REALMENTE ACREDITAVA QUE NÃO ERA BOM EM NADA, ele meio que sabia disso na verdade. Ele nunca foi bom na escola, nunca foi inteligente, mas também nunca ligou tanto pra isso. Mas era verdade que ele não se achava bom em nada, ele meio que odiava a si mesmo na verdade, em cada detalhe. Seu pai sempre deixou bem claro como é ter um filho como ele, então após ouvir isso a vida toda, que você é um erro, você acredita nisso. Mesmo que passe o tempo todo fingindo não acreditar, ou não ligar. Então é, Vance nunca achou que pudesse ser bom em nada, exceto em pinball, a única coisa que fazia ele se desligar, ele podia passar horas naquela máquina fingindo que é só com isso que ele precisa se preocupar, que seu pai não é um bêbado e que sua irmã não precisa de apoio emocional constante. É, a coisa ruim sobre ter que crescer praticamente criando sua irmã, é que ela é tão parecida com você, inclusive no quesito emocional, toda a raiva, as inseguranças, o jeito de lidar com isso, quando se passa muito tempo com alguém, você pega isso. E outra coisa sobre Vance, a outra única coisa que ele fazia bem, ou tentava ao máximo, ser um bom irmão. Ele estava pensando sobre isso e algumas coisas enquanto tentava escolher um filme descente na locadora, Alice em algum lugar do outro lado da loja entre os corredores.
- Ei! - Ele ouviu a voz dela e levantou a cabeça, então seguiu ela indo até ele - "Carrie, a estranha"?
- A gente já viu esse duas vezes.
- É um dos meus favoritos - Ela argumentou.
- Não era minha vez de escolher?
- Você é lento - Ela disse imediatamente - Só não pega "O poderoso chefão" de novo, por favor - Ela deu a volta no corredor - Por favor! - Ela repetiu - Vance! - Ela chamou depois que não obteve resposta.
- Já ouvi! - Ele disse com aquele tom de estresse natural - "Por favor, por favor" - Ele repetiu tentando a imitar com certo deboche - Eu já ouvi, não precisa ficar gritando. Ta pensando que ta aonde? - Ele começou a reclamar pra si mesmo - Não pega isso, não pega aquilo. Eu vou pegar o que eu quiser... - Resmungou mais ainda passando pelos filmes. Ele até ouviu o sino da entrada tocando quando alguém entrou na loja, mas ignorou - Mentira, você vai ver o que ela quiser porque você sempre faz essa merda. "É a sua vez" Nunca é a sua vez, Vance.
- Você ta falando sozinho? - A voz de Lisa o fez se assustar e derrubar os filmes que tinha em mãos.
- Puta merda! - Ele exclamou - Showalter...
- Oi - Ela riu fraco e o ajudou a juntar as fitas - Você tava falando sozinho?
- Eu tava... Er... Reclamando - Ele deu de ombros - O que diabos ce ta fazendo aqui?
- O que se faz numa locadora, Vance? - Ela piscou, ele desviou o olhar e riu incrédulo. Sempre muito burro, Vance, parabéns - Poiser, eu preciso de um filme pra ver.
- Sua única amiga ainda ta viajando? - Ele perguntou.
- Infelizmente sim - Ela olhou pra baixo e então sorriu falso - Não vejo muitos amigos com você, Hopper.
- O que? Eu to com uma agora! - Ele ironizou - Não você, obviamente, você é só a garota que tem me perseguindo por três dias seguidos.
- E-eu... Eu não fiz isso! - Ela exclamou imediatamente.
- Não precisa gaguejar, eu estava zoando - Ele riu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUMMERTIME SADNESS; vance hopper
Fanfiction. Lisa Showalter sempre tentou ser perfeita em tudo que fazia. Vance Hopper era o garoto mais imperfeito possível. Mas você pode achar perfeição nas imperfeições. Lisa viu isso em Vance naquele verão. Uma pena que nada dure pra sempre. - the black p...