PRIMEIRO CAPÍTULO

250 21 31
                                    

Escondido em um beco, com o capuz tapando o rosto e uma latinha de spray na mão - além das várias no chão - havia um garoto de cabelos rosinha, grande e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escondido em um beco, com o capuz tapando o rosto e uma latinha de spray na mão - além das várias no chão - havia um garoto de cabelos rosinha, grande e bonito. Ele estava pichando a parede, uma moto atrás de si e uma mochila jogada no chão o esperavam acabar sua arte.

Ele olhava para a rua vez ou outra, afinal, ser pego pela polícia pichando a parede poderia levá-lo até a delegacia e ele não queria outra confusão para sua mãe, pelo menos, não nesta semana novamente.

Da última vez, ficou detido por vinte e quatro horas por sua mãe não ter dinheiro suficiente para pagar a fiança. A maior sorte foi que ele sabia que algo assim acabaria acontecendo e juntou uma reserva de dinheiro, não que ele ganhasse muito, na verdade ele ficou meses juntando aquele dinheiro.

Ele guardou as latinhas na mochila após analisar seu desenho na parede, estava impecável, sua arte conseguia transmitir o que sentia e o que queria através de seus traços. Era muito elogiado por um lado, mas por outro lado era criticado por vandalizar as paredes.

Olhou as ruas antes de sair com a moto, se certificando de não ultrapassar os sinais vermelhos já que tivera que pagar por uma multa mesmo não passando nos sinais.

Era injusto, mas infelizmente, ele vivia em um lugar onde se você tem piercings ou tatuagens demais, você é um mafioso ou líder de gangue. Pois é, e com isso, bem vindo ao Brooklyn. A cidade é bonita, com todas as suas tênues, mas Taehyung não se arrependia de morar ali. Mesmo sendo injustiçado algumas vezes por sua origem coreana.

O Pantera cor-de-rosa - era como o apelidaram - andou com sua moto, fazendo sua rotineira caminhada pôs insônia. Aos seus dezenove anos já tinha insônia, passada pela polícia e um histórico um tanto ruim com mães solteiras.

Ele não era bem um cafajeste, contudo, não era a melhor pessoa do mundo. Não estava dizendo que ele se achava um homem de caráter por pegar algumas mães, e ele também não se orgulhava. Mas algumas delas o atraem de forma que quando ele percebe, lá está ele com mais um mulher de trinta e poucos anos, dividindo uma cama em um motel ou até mesmo em sua casa.

Ele tinha que parar de se atrair mais por mulheres mais velhas, mas a mentalidade madura delas o fazia cair fácil na lábia e luxúria de deitar com uma delas, não querendo se vitimizar, não quando ele é o responsável por seduzi-las com seu papinho sujo e fogoso de jovem adulto.

Taehyung é muito pretensioso quando o assunto é mulheres, mas sua listinha não acaba por aí, ele também é famoso entre os garotos. Ele é um verdadeiro arrasa corações, seja de mulheres ou de homens, por onde passam todos querem tirar uma lasquinha de si.

Por um momento, ele pensou no quanto quis tomar um copo grande de café com bastante chantilly por cima, mas sua mãe o mataria se soubesse que andava tomando café mesmo tendo insônia.

Seu plano C era abrir um coffee book, já que amava café e gostava de ler romances, mesmo que sempre abandonasse a maioria das leituras por não se sentir preso em nenhum dos livros que leu, e não pelo livro ser bom, só pelo fato de que não conseguia ler por muito tempo qualquer livro, não conseguia se manter atento ao que estava lendo e aí ficava entediado.

Amores em beco [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora