Voltei! Preparados?
Não esqueçam de deixar o like no capítulo logo agora, para não esquecer depois, okay? Isso me ajuda muito!
Bora ler?
Capítulo 4
Hellhound MC de volta aos negócios!
∞
Pela primeira vez naquela semana, a academia instalada dentro do casarão da sede estava cheia. Parecia que todos os Dogs resolveram treinar ao mesmo tempo, estava uma bagunça total. Alguns treinavam lutas em lonas espalhadas ao redor do ringue, bem no centro da enorme sala, e outros lutavam em duplas pelos cantos mais afastados. Já o restante se contentaram em apenas trabalhar no físico, levantando alguns pesos no outro lado.
Agora que as coisas voltaram ao normal, os rapazes decidiram retornar a ativa, especialmente porque estavam cem por cento recuperados. Namjoon fez questão de exigir que todos se preparassem, afinal, o inimigo ainda estava a solta e podia voltar a atacar Sky Town a qualquer momento, portanto, seria bom estarem todos bem preparados.
Entre eles, Jimin e Jackson também marcavam presença, treinando juntos no enorme ringue posto no centro. Jimin perdeu duas vezes seguidas nas últimas lutas contra o Beta, e estava prestes a perder mais uma vez, Jackson não perdoou o amigo, o acertando várias vezes na costela e chutes nas laterais, apelando até para uma rasteira, o que deixou Jimin irritado.
— É só isso que sabe fazer? — Provocou o Beta, com sorriso de tubarão no rosto. — Pensei que era o príncipe da máfia. É tudo mentira? Estou de frente para um simples filhinho de papai?
Jimin mostrou o dedo do meio e bufando levantou-se do chão.
— Vai a merda.
Assim como o mais velho, Jimin também estava sem camisa, vestindo apenas um short, e enquanto o corpo do Capitão se destacava pelas tatuagens, o corpo de Jackson se destacava pelas suas novas cicatrizes. O filho da puta não parava de sorrir.
Para alguns de fora, ter uma cicatriz poderia ser algo negativo, mas para os Dogs, ganhar uma nova cicatriz significava mais uma história de guerra. Eles se orgulhavam de cada uma delas, por conta disso, os Dogs ali presentes encaravam seu vice-líder com admiração. O Beta subiu ainda mais no conceito deles, ganhando mais respeito. Jackson enfrentou o inimigo sem fraquejar, e mesmo todo fodido, não recuou uma vez sequer. Isso era um Dog de verdade.
— O que tá rolando, irmão? — Balançou o cabelo molhado de suor. — A Cadela anda fodendo seus miolos também? Nunca te vi tão distraído assim. — Sorriu largo, indo até o canto do ringue para pegar a garrafa de água.
— Antes fosse. — Suspirou o outro.
— Ainda não a fodeu? — Franziu o cenho para ele, e como o loiro não respondeu, Jackson tomou como um sim. Logo cuspiu um pouco da água que bebia enquanto ria. — Caralho irmão, como assim? Porra, não era você que tinha mestrado em bocetas? Olha, estou começando a achar que essa história aí de especialista em mulheres, é tudo fachada. — Zombou, ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...