Hope pov:
Acordei sentido a luz do sol em meu rosto,e abri os meus olhos devagar para me acostuma com a luz do dia,e com muito esforço eu levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro fazer minhas Hp e vesti essa roupa "👇".E deixei o meu cabelo solto, estava com preguiça de fazer um penteado.
Hope pensamento (me lembrei que eu disse pra mim mesma que iria encontrar as meninas hoje)
Hope:que droga..igris.falei e ele apareceu .-veja onde as meninas estão,quando as encontrarem me informe.-e ele saiu.
Enquanto isso vou tomar o meu café da manhã ,fui em direção a cozinha e comecei a prepara umas panquecas para mim,depois que terminei coloquei em cima da mesa enquanto eu ia pegar a calda de chocolate no armário e pegar um suco de laranja pra mim depois de alguns minutos eu já tinha terminado,quando igris apareceu dizendo a localização das meninas.
Hope: obrigado igris....retorne.
Assim eu me teleportei ficando no lugar onde o igris estava ,e vi as garotas na frete na taverna de nana trabalhando.
Hope: tô vendo que tá meio corrido aqui.-falei andando em direção a taverna.-querem ajuda.
Assim que falei elas olharam pra mim supresas,acho que elas não esperavam que eu apareçe por aqui.
Hana:hope-chan.-falou com um sorriso no rosto.-como é bom vela de novo,por onde andava hope-chan.
Nana:tenho que concordar vc sumiu assim que o que dragão vermelho foi embora.
Hope:ah não precisam se preocuparem eu estava hospedada em um hotel barato por ai, e como assim o dragão vermelho foi embora.
Nana:a ele foi embora assim que salvou a Hana daquele cara e vc saiu.
Hope:e pra onde aquele pervertido foi.
Hana: não sabemos hope -chan,eu até tentei convencer ele a não ir,mais foi em vão,ele foi embora mesmo assim.
Hope pensamento:(que estranho,talvez ele tenha indo embora por causa dos guardas,que assim que descobriram o que tinha acontecido no quartel aumentaram a segurança do local,ou foi por outra causa que não é da minha conta.)
Hope:bom seja lá onde ele estiver ou indo,tomara que ele não arrume problemas que façam ele perde a vida no processo.
Hana: sim,mas hope-chan nós estávamos pensando em ir atrás dele.
Hope:o quueee..-. Gritei assim que ela terminou de falar ,e percebi que tinha chamado atenção então tratei de me acalmar e falei.-que ideia é essa vcs sabem que se forem atrás dele vcs iram praticamente colocar a vida de vcs em risco.
Hana: nós sabemos hope -chan,mas vamos nos arriscar e eu queria saber se vc queria ir junto a nós a busca do litch .
Nana:tudo bem se não aceita, nós não vamos obriga-lá a ir se não quiser .
Hope pensamento:(droga elas sabem que tão colocando a vida delas em risco ,e mesmo assim vão arriscar, não tenho outra opção a não ser ir junto elas não sabem se defenderam,e entre nós eu sou a única capaz de protege-las , não acredito nisso,porque eu tô me metendo nisso, isso não era pra ser da minha conta droga💢)
Hope:tudo bem eu vou com vcs ,com uma condição.
Hana: sério 🤩😃.
Nana:que condição.
Hope:entre nós pelo que eu sei só eu sei lutar, e sou a única que pode proteger vcs então nada de saírem do meu lado.
Nana:ah😕 vc sabe lutar é.
Hope:sei mais isso não vem ao caso,vcs não me responderam.
Hana:tudo bem hope não iremos sai do seu lado,mais desde quando vc sabe lutar.
Hope:eu explico em outra hora,agora vamos trabalhar porque aqueles clientes estão chamando a horas.-falei apontando para a mesa onde estavam chamando para atenderem.
Nana:ok vamos.-falou indo em direção a mesa .
(Gente só pra avisar que essa fanfic não vai ser 100% de acordo com o anime,vai ter algumas cenas que eu mesmo vou inventar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
plunderer: a deusa
Fanfictionantigamente dois deuses se apaixonaram perdidamente um pelo outro e eles tiveram um fruto desse amor,e a partir disso uma nova deusa foi criada e a chamaram de hope,por ela ser a esperança deles ,alguns anos depois guerreiros celestiais os atacaram...