Ruan ascendeu o baseado, tragou, segurou ate fica vermelho e soltou de vagar..
Eu ali olhando como si fosse uma cobaia, prestando atenção em casa movimento, ele passou para um colega dele que estava do lado dele que fez a mesma coisa.
Chegou a minha vez ....
Eu que andava tão curiosa, naquela hora pensei em sair correndo, ja estava com as maos suadas, coração acelerado,
Peguei o cigarro com a mão trêmula... Ruan percebeu e perguntou:
--- Oque foi? Nunca fumou?
Eu sem graça, disse que não!
Ruan - Relaxa... Só puxa pro pulmão, segura e solta!
Então assim eu fiz, traguei o cigarro de canabis, segurei eee...
Acordei horas depois em uma construção abandonada...
Sem minha blusa, com o short sem botão e o zíper aberto, tinha sangue no meu short...
Estava sentindo frio, dor entre as pernas, roubaram meu celular, e eu naquela construção sem saber aonde estava.
Comecei a chorar desesperadamente, pensando como vou pedir ajuda, pra quem vou ligar, oque vou falar?
Meus pais acham que estou fazendo um trabalho da escola... meu Deus, oque eu faço?Estava escuro dentro daquela casa, encontrei sacos de cimento aberto e coloquei tampando meu seios, eu estava estranha, meio lenta, meio bêbada, nao sei bem descrever aquela sensação.
Sai da casa e fui pra rua, era um bairro com poucas casas, a maioria em obra, fui andando sem rumo até aparecer um senhor que estava por ali e perguntou:
Oque houve moça? foi assaltada?
Eu nao sabia oque dizer, e voltei a chorar...
Ele pediu pra mim si sentar na sarjeta que iria ligar pra policia.
Minutos depois a viatura chegou..
Notaram meu estado, fizeram algumas perguntas e alguem deles tinha chamado o samu...
Era um pesadelo sem fim...
Perguntaram quem era meus pais, eu tentava explicar mas não conseguia,
Sem documento, sem celular , sem nada, apenas uma sensação de impotência e muita vergonha.
Pensando! Oque vou falar para meus pais, eu menti e olha aonde estou agora!
Pensava tanta coisa no caminho para a upa, tomando soro, hora lúcida, hora delirando, que merda que fizeram comigo?
Chegamos na upa, eu estava mais lúcida, fizeram muitas perguntas, e eu sabia responder poucas delas.
Fizeram várias exames em mim, fiquei em um quarto separada.
Apaguei...Acordei ja era 3 da manha com meus pais proximo de mim.
Que alegria, vergonha, medo, sentei e abracei eles e pedia perdão, perdão.
Meus Pais choraram...
Meu Pai disse:
Filha oque aconteceu?
Voce nao estava na casa da sua colega fazendo trabalho?
Sua amiga nos ligou pra saber de voce, porque ela disse que voce tinha ido pra casa, mas nao respondia mais no watts pra ela.
No meio das perguntas, um medico chegou.
E perguntou:
Vocês são os pais dela?
Pai - Sim Doutor, oque aconteceu?
Doutor - Sua filha foi violentada...
E no exame tambem tinha vestígio de droga no sangue.
A policia esta ai para fazer algumas perguntas...
Entrou o Policial no quarto...
e no proximo capitulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira vez
Fiksi PenggemarSINOPSE Uma Adolescente, começa descobrir seus sentimentos. E ao ver outros jovens na escola fumando, bebendo e outras coisas mais.... Ela Decidiu conhecer esse mundo, por mais bem educada que foi, por mais carinho que recebia de seus pais, ainda f...