cap 1:Reencontro

3 0 0
                                    

-Olá meu nome é ayato eu moro na cidade de Nova York,meus pais me falam des dos meus 5 anos que eu tenho que ficar com uma mulher nunca com um homem,hj em dia tenho 17 anos,e estou em outra faculdade pois meus pais tem que viajar todos os anos.Eles nunca me deram bola ent fico no meu canto ouvindo música enquanto escrevo;Aliás esse vai ser meu primeiro dia na faculdade nova estou meio animado e atrasado,-tchau mãe tchau pai,eles não me respondem novamente e vou,chegando lá vi várias pessoas,mais fiquei encantado com um garoto,ele era mt bonito e forte,-não eu não posso gostar de homens,na sala tive que me apresentar,-Olá meu nome é ayato tenho 17 anos e espero que sejamos amigos kk,eu falo e logo me sento,vi que todos estavam longe do garoto que me encantou,sentei ao lado dele ele não parecia nem feliz nem triste está com cara fechada.Talvez não tenha gostado de eu ter sentando ao lado dele,quando fui sair do lado dele ele puxou meu braço fazendo eu sentar no colo dele,todos olharam para nós parecia que ele me conhecia de algum lugar pra querer ficar perto de mim,eu devia pergunta mais fiquei com vergonha,talvez eu pergunte depois ou sla no recreio,acho que reconheço ele de algum lugar mais não lembro.
Continua...

𝓞 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓷𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓸́ 𝓭𝓮 𝓱𝓮𝓽𝓮𝓻𝓸  Onde histórias criam vida. Descubra agora