Enganada.

725 38 16
                                    

Espero que gostem dessa fanfic pessoas, feita de coração!!!

---------

Sinopse: Ariana Grande Butera está destinada a se casar com Justin Drew Bieber, assim que completasse seus vinte anos. Não o conhece, não tem ideia de onde ele veio. Tudo começou quando a mãe fez negócios com o pai de Justin, assim a vendendo, para conseguir todo o dinheiro possível, pois com o casamento, as empresas, Butera e Bieber, poderão enfim se juntar.
A vida de Ariana, assim que passa a morar com Justin, se vê em um inferno, com o marido, insuportável, arrogante, bipolar.
Na Lua-de-Mel, Justin bêbado vai até Ariana que, após muito protesto, sede aos encantos do Bieber, e os dois têm - como muita acidente, uma noite, dormem juntos, ou seja, transam.
Ariana, quase dois meses depois, descobre estar grávida. Os sentimentos de Justin mudam, porém não os transparecem, e a arrogância continua.
O que Ariana não sabe, é que Justin e como é, por Consequências do Passado.

----------

* Dez Anos Antes - P.O.V Ariana.

- Ari, abra seu presente! - Gritou Joan, minha mãe, sorrindo abertamente.

Era meu aniversário de dez anos. Estávamos todos da minha família mais próxima, reunidos, para o meu niver.

Sorri, com todas minhas covinhas se fazendo e abri a caixinha.

- Feliz Aniversário, Filha! - Berrou Edward, meu pai.

Era um envelope. Olhei pra ele com meus olhos confusos, ele veio até mim. Era um envelope vermelho vinho.

- Ué, não era isso que eu comprei pra você. - Pegou o envelope das minhas mãos.

Vi-o abri-lo e em seguida ler. Olhou minha mãe, que foi até ele, e então os dois me olharam.

- Não podemos perder essa chance, Joan.- Disse papai, a mamãe, e eu cada vez mais confusa.

- Sim eu sei. Sei tanto que eu sabia que esse envelope chegaria até nós. - Sorriu e se dirigiu até mim. - Filha.. Vá para o quarto, mais tarde a mamãe conversa contigo. - Sorriu.

- Más é meu aniversário. Hoje só durmo as 23h00 - Falei fazendo biquinho, batendo o pé no chão. Eu podia ter dez anos, mais sabia ser dramática.

- Vá filha. Você não vai dormir. Despeça-se de seus parentes, eu já subo até você. - Fiz careta, porém fiz o que ela pediu.

Tristonha subi as escadas.

[...]

Um tempo depois, ouvi a porta ser fechadas, e pegadas subindo ela escada, até pararem a porta od meu quarto. Era mamãe. Abriu a porta e sorriu pra mim.

- Filha.. Daqui dez anos, pretende se casar? - Perguntou se aproximando.

A olhei com os olhinhos confusos.

- Olha, tenho uma proposta irrecusável pra você. Esse envelope, - Colocou o envelope por cima da cama. - É alguns papéis que precisam de assinação. - Meus olhos ainda eram confusos. - Escute. Após assinar esses documentos, você terá tudo que quiser, mais só daqui dez anos. O que acha? - Sorriu, e sorri de volta pensando.

- Mais quem assina por mim não é você?- Perguntei confusa.

- Sim, mais neste documento não. - Explicou. - Aceita? - Perguntou.

Claro, eu só tinha dez anos, o que eu faria?:

- É claro mamãe. - Peguei os envelopes.

Logo todos estavam assinados, com minhas letrinhas tortas, mais estavam.

* Dez anos depois - P.O.V Ariana

Lá estava eu. Enganada, pela minha própria mãe.

Bom, eu ia me casar mesmo!

Quando tomei juízo, a merda já havia sido feita, meu destino havia sido feito. Me casar com um homem desconhecido.

- Filha, já tá tudo pronto.. Bom, seu vestido tá pronto, preparativos, tudo. - Disse minha mãe, Joan, se aproximando.

Fechei a cara.

- Mamãe você me enganou. - Bufei baixo.

- Ari.. São negócios. - Esclareceu, mamãe.

- Quando o conhecerei? - Perguntei tentando amenizar aquele clima estranho.

- Hoje mesmo. Amanhã a cerimônia será feita. - Declarou, ao meu lado.

- Mamãe, não terá nem ensaio? - Perguntei na dúvida do ensaio do casamento.

- Não querida.

- Más mamãe, foram dez anos de tempo para esse ensaio!

- Eu sei. Fique calma. Seu noivo é muito diferente de você. Lidar com ele é difícil. - Suspirou.

- Mãe.. Eu não concordo com esse casamento. - Neguei.

- Eu sei querida. Más é preciso. - Disse mamãe, apertando minhas mãos.

- Vai ter.. Noite de núpcias.. É.. Lua de Mel? - Perguntei com uma careta.

- Sim, terá. É tudo parte do plano. A empresa precisa saber que esse casamento é real, Ari. - Respondeu. - Porém, não tem acontecer nada, porém tenho certeza que vocês se darão bem.

- Eu e ele? - Perguntei com uma caretinha.

- Sim, filha.

- Tudo bem. Pode chamar a Liz, antes de eu conhece-lo, preciso conversar com ela. - Suspirei a fitando, ela assentiu e saiu do meu quarto.

Esperei um tempo é logo, Elizabeth chegou. Entrou no quarto sem nem bater.

- Ari, isso é loucura!

- Eu sei! - Bufei caindo de costas na cama.

- Sério, sei que contou pra mim, por que confia em mim.. Más.. Eu não sei. - Se deitou ao meu lado.

- Liz.. A merda toda está feita. - Suspirei triste.

- Você pode fugir! - Sugeriu e neguei.

- Conheço meu pai. Me encontraria até no inferno. - Me virei ficando de bruços.

- Eh.. A merda está feita.

- Que bom que compreende. - Ironizei.

- ARI! QUERIDA, ELES CHEGARAM! - Ouvi a mamãe gritando do andar de baixo.

Suspirei e me sentei, Liz fez o mesmo, sorriu pra mim me confortando e esperei, então a porta foi aberta. Levantei meus olhos, fique perplexa no mesmo instante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências do Passado - JarianaOnde histórias criam vida. Descubra agora