Um mês de passou e eu só consegui me lembrar de algumas coisas mas não são muitas, Luna quase não aparece no meu escritório só quando não estou eu a vejo pela câmera pelo menos Ramon se manteve na dele.
Bem a cirurgia da sua mãe foi um sucesso, eu mandei flores e fui até a sua casa e posso dizer sua mãe e tão doce como a Luna, bem hoje eu sei eu preciso escolher algumas novas dançarinas não só para essa boate como para outras estou aqui vendo a Luna quando batem na porta meu cunhado e meu cunhado entra.
Ei oque ouve?_Ele me pergunta eu resmungo.
Nada e ai...vamos lá?_Eu falo e a gente segue e posso dizer são realmente bonitas, escolhemos 3 das 8 que vieram, Depois voltamos para o escritório batem na porta e Alana entra com a Bruna uma nova faxineira, eu olho para elas surpreso ainda mais porque estava esperando ver a Luna.
Alana oque esta fazendo aqui cadê a Luna?_Eu pergunto ela se olham.
Ah senhor Alex a pobrezinha passou mau o dia todo eu a dispensei...._Ela diz e fico preocupado por isso a vi ir várias vezes ao banheiro.
Passando mau porque?_Eu pergunto ela da de ombro.
Não sei.....e_A outra ri e olha para ela.
Oque foi Bruna?_Eu pergunto ela da um sorrisinho.
Eu acho que oque ela tem só vai passar depois de 9 meses_Ela diz rindo e fico sem entender.
Como assim?_Eu pergunto.
Fica quieta Bruna....não sabe se ela esta mesmo_A Alana diz brava a outra revira os olhos.
A para eu fiquei que nem ela quando descobri que estava gravida.....aposto que é do Ramon_ Ela diz e eu travo no lugar não pode ser.
Esta dizendo que ela esta.....gravida?_Eu pergunto, Alana resmunga.
Ela não sabe senhor...só que tem uns 4 dias que ela esta assim passando mau....mas pode ser intoxicação e....._ Alana diz e meu peito aperta porra será prefiro ir ver ela agora.
Podem ir_Eu falo elas me olham surpresas.
Não quer que limpe o escritório??_Alana diz.
Não.....pode ir_Ele diz as duas sai e eu olho para o meu cunhado.
Oque foi?_Ele se senta.
Eu acho que sou pai_Eu falo ele me olha espantado.
Como é?_Eu resmungo e passo as mãos no meu rosto.
Se a Luna esta mesmo gravida.....é meu....bem a um mês eu fiquei doente e ela cuidou de mim....e bem acabamos indo para cama....porra_Eu falo e me levanto _Porra.....eu preciso ir cara....depois nos falamos_ Eu saiu correndo sigo para o meu carro e acelero porra será que eu vou ser pai.
Eu tento ligar para Luna mas nada , eu só sei que bati recorde até sua casa.... eu bato na porta e sua mãe atende surpresa.
Senhor Alex?_ Ela diz .
Ah oi boa tarde... ah Luna está?_ Ela me olha surpresa.
Não ela foi num posto de saúde sabe ela não está se sentindo muito bem... e
Onde é esse posto pode me da o endereço?_ Ela me olha surpresa .
Claro ela me passa e eu corro para meu carro o posto é perto eu chego e entro o lugar é pequeno e tem muita gente, eu olho em volta e a vejo sentada.
Luna...._ Ela me olha.
Senhor Alex oque está fazendo aqui?_ Ela diz.
Eu vim saber se está esperando un filho meu_ Ela arregala os olhos.
Oque?
Quais a chances de esta grávida?_ Ela me olha com lágrimas nos olhos.
Eu só notei hoje que estou um mês atrasada....mais pode ser estresse da cirurgia da minha mãe e....estou esperando para fazer o exame de sangue eles disseram que demora um pouco para sair e....
Vem vamos vou te leva no mesmo medico que minha irmã esta passando vamos descobrir se vamos ser pais ou não...._ Eu pego sua mão saiu com ela mais meu coração tá disparado afinal uma parte de mim quer que ela esteja mesmo esperando um filho meu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave Sedução ( Serie Irmãos Bravos Vol.3) Revisando
Lãng mạnLuna passou uma infância feliz mas humilde mas isso não a impediu de ser feliz, mas tudo muda quando sua mãe fica doente e seu pai vai embora com outra mulher deixando ela sua irmã de 3 anos e sua mãe passando fome, Luna avia acabado de completa 18...