Obito on.- os dias foram se passando e desde que a Pakura se mudou para a minha casa, no começo era estranho agente não sabia oque conversa ou e isso sempre ficava num clima estranho, porém isso mudou quando eu a convidei para treinar comigo ela aceitou porém sempre se mantida cética e cautelosa mas depois de terminarmos diariamente ela começou a ser mais aberta comigo pós eu a ajudava a melhorar seu taijutsu e ninjutsu graças ao meu sharingan.
- e por falar nisso eu melhorei bastante meu sharingan já posso acessar o mundo do Kamui livremente tanto que eu treino lá longe dos olhos do Danzou.
- e além do meu sharingan também aperfeçoei meu kekkei genkai do cristal criando vários jutsus, porém eu estou trabalhando em aperfeiçoar meu estilo fogo eu venho trabalhando nisso esses últimos dias quase não durmo e nem como até a Pakura está preocupada comigo porém está valendo apena, e isso se deve ao fato do círculo de transmutação algo que eu criei no intuito de pode utilizar o estilo fogo sem precisar fazer selos de mão.
- para criar isso eu tive que estudar muito eu me basiei no selo amaldiçoado do Orochimaru e na técnica de utilizar a água do ambiente que e usado pelo segundo hokage, porém eu uso o oxigênio disponível ao meu redor para inflamalo e criar chamas podendo as controlar e para isso só preciso estalar os dedos que gera uma faísca e gera o fogo.
- essa técnica também tem uns contra como por exemplo não da para utilizar em dias de chuva, e eu preciso estar usando os círculos de transmutação para criar as chamas e controlalas, e por isso eu tatuei dois círculos em cada costas das minhas mãos.
[ círculo de transmutação ].
- fora isso eu aperfeiçoe meu taijutsu e desenvolvi outros jutsus do eslitlo terra e água.
Pakura : ei Obito oque você vai fazer hoje ? - me pergunta a Pakura, nos nós encontramos agora na barraca de ramen do ichiraku depois do nosso treino diário.
Óbito : vou ver meus companheiros de time, ouvi que eles vão voltar hoje da missão deles - falo para ela, faz tempo que não vejo aqueles dois espero que estejam bem.
Pakura : entendo, posso ir com você ? não tenho nada para fazer.
Obito : claro, e bom que assim eu apresento você a eles.
Pakura : obrigado.
Óbito : sem problema.
- após agente terminar nosso ramen nós partimos em direção as portões da vila para encontrar o kakashi e a rin, chegando lá eu pergunto aos vigias se os dois já chegaram, ele fala que ainda não eu o agradeço e vou para de baixo de uma árvore com a Pakura para esperarmos eles.
*****************
- depois de um tempo esperando eles finalmente chegam, vejo que eles não aparentam nenhum machucado grave , me alívio com isso eu junto a Pakura vamos andando até eles e eu logo chamo suas atenções.
Obito : oi kakashi Rin quanto tempo estão bem ?
Kakshi : obito e você mesmos ? está mais alto e parece mais musculoso.
Rin : v - verdade - noto que ela está um pouco corada e que a Pakura ficou com uma expressão de irritação, porém decido iguinorar.
Obito : a isso bom eu não podia ficar parado enquanto vocês estavam em missão, por isso estive treinado costantimente.
Kakashi : entendo, e quem seria essa mulher ela e sua amiga ?
Óbito : bom essa e a Pakura e - eu explico como conheci a Pakura e como ela veio viver na vila da folha para eles, que ficaram em alerta primacialmente o kakashi qundo eu falei que ela era uma ex kunoiche da vila da areia.
Kakashi : obito tem certeza que ela e confiável ?
Pakura : oque você quer dizer com isso ?
- antes que os dois podescem começar uma briga eu me coloco entre os dois, e olho para o kakashi seriamente.
Obito : calma kakashi, e respondendo sua pergunta sim eu tenho certeza absoluta que ela e confiável ela e minha compheira de vila assim como vocês então por favor não a ofenda - falo seriamente para ele que me encara de mesma forma, ficamos assim por um tempo até que ele suspira e volta com sua postura relachada.
Kakashi : você que sabe, mas se ela fizer alguma besteira eu mesmo me encarego dela.
Obito : hai hai, deixando as ameaças de lado que tal darmos uma volta pela vila ai vocês me contam como foi a missão de vocês?
Rin : claro, não e kakashi ?
Kakashi : tudo bem, mas antes disso quero que lute comigo obito.
Rin : oque assim do nada , por que kakashi ?
Obito : tudo bem, vamos até um campo de treino vazio.
- depois da minha fala eu e ele ficamos nós encarando, enquanto a Rin nos olhava preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obito uchiha o cristal escarlate.
Actionobito depois de se sacrificar para salvar kakashi se encontrá no limbo pensando em tudo que fez de errado até que o rikudo sennin apareçe para ele le oferecendo um chance de se redimir.