Izuku.on
Oi, me chamo Izuku Midoriya, tenho 14 anos e moro com minha mãe, Inko Midoriya, você deve tá se perguntando "mas e o seu pai?" bem de acordo com minha mãe ele trabalha fora do país e por isso não pode ficar com agente...
Mas sinceramente.... ele não me faz falta, afinal tenho minha mãe comigo! Enquanto ela estiver comigo sinto que eu posso tudo!
Bom, atualmente estou terminando de me arrumar pra ir pra minha escola... eu não gosto de lá, todos sempre me tratam tão friamente, como se eu não merecesse respeito, eu sofro bullying de 90% da escola, sendo todos alunos, a maioria apenas faz comentários maldosos ou colocam o pé na minha frente pra eu cair, já outros optaram pra agressão, pode ser um grupo menor mas isso não faz com que as agressões sejam leves.
Nesse grupo estar meu "amigo de infância" Katsuki Bakugo, ou como eu o chamo, kacchan. Posso dizer que até agora ele é oque mais me agride aqui na escola. E os professores? Eles fingem que não sabem de nada e quando acontece na frente deles eles brigam comigo como se fosse a minha culpa ou apenas falam que foi uma "brinquadeira".
Já tentei falar pro diretor uma vez, mas ele me ignorou por completo, além dele ter me olhado de um jeito estranho.... eu senti nojo pela primeira vez na minha vida naquele dia e evito agora o máximo possível de ser mandado pra sala dele.
E você deve se pergunta "porque eles te tratam assim? Porque não conta pra sua mãe?"....bom é assim que eles tratam os quirklees... Isso mesmo, eu estou entre os 20% da população mundial que não possui uma quirk.
E sobre contar pra minha mãe, eu não consigo. Não quero preucupa-la, ela já faz muito por mim, além de que quando descobrimos que eu era quirklees ela se sentiu muito mau e acabou entrando em depressão por um tempo. Foi muito difícil de eu ajudá-la a entender que não era culpa dela a minha condição e fazê-la voltar pouco-a-pouco ao oque era antes.
Eu não quero que isso aconteça denovo, não quero vela sofrendo denovo e se for preciso, eu guardarei esse fardo o mas profundo que puder na minha mente.
Bem, acho que isso é o bastante por hora certo? Afinal tenho que me apressar se eu quiser chegar na escola a tempo.
•••••Termino de colocar meu uniforme e pego minha mochila pra ver se não estava me esquecendo de nada.
Izu: ha! já ia me esquecendo! - penso em voz alta
Vou em direção a uma prateleira que tinha em cima da minha escrivaninha e pego um dos 13 cadernos que tinham ali, mas especificamente o número #13.
Logo após pega-lo vou até minha mochila e o coloco entre meus livros e cadernos. Não posso sair e não levá-lo comigo, afinal nunca se sabe quando vou poder ver uma luta entre um herói e um vilão.
Quando vejo que não esqueci mais nada coloco minha mochila nas costas e saio do quarto e logo em seguida fecho a porta.
Enquanto deçia as escadas pude sentir um aroma de café fresco, quando chego na cozinha, vejo minha mãe colocando uma quantidade razoável de café em duas canecas, ambas eram da cor azul.
Izu: Ohayo, oka-san! - digo com meu tipico sorriso
Inko: Ohayo, izuku - diz com com um sorriso fechando os olhos
Me aproximo dela e dou um beijo em sua buchecha e logo depois pego uma das canecas bebo um pouco daquele delicioso café que só minha mãe sabia fazer.
Enquanto tomava meu café, vejo minha mãe termina de arrumar seu bento que levaria pro seu trabalho.
Pra manter as despesas da casa minha mãe tem dois empregos e acaba chegando tarde da noite, todo mês meu pai manda um cheque com uma boa quantia de dinheiro pra gente, mas oka-san guarda todo o dinheiro que ele manda numa conta separada pra casos de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will be a hero in my own way (Vigilante deku.AU)
FanfictionIzuku Midoriya nasceu num mundo onde 8o% da população mundial tem um dom, chamado de "Quirk" enquanto os 20% restantes nascem sem ele. Izuku Midoriya faz parte desses 20%, por conta disso sofreu discriminação de todos e de seu (ex)melhor amigo Katsu...