Ser o que quiser que eu seja.

34 3 0
                                    

NARRADOR

Se passaram 40 minutos, 40 minutos em que Stiles ficou sentado na cama com Derek, com a cabeça no ombro do lobo enquanto o mesmo fazia um carinho delicado em suas costas enquanto vez ou outra lhe roubava um beijo.
Não havia malicia, aqueles 40 minutos foram apenas um montante de silencio enquanto se matava o desejo do contato que por anos lhe foram negados por pura má interpretação de sentimentos, não que agora eles estivessem declarado algo, até porque mesmo se quisessem ainda não sentiam que era a hora de dizer os sentimentos, eles sentiam algo, que até então ninguém sabia explicar de tão profundo mas as palavras "amor" e "namoro" estavam distantes, no momento eles apenas tinham um compromisso de cuidado e afeto.

- Nós nos beijamos... - a voz de Stiles era tão baixa que apenas os ouvidos do lobo as escutavam.

- Sim, nos beijamos. - Derek diz no mesmo tom de voz, mas sua voz grave da mais ênfase nas palavras. - Você já se arrependeu?

- NÃO... quer dizer, jamais. - Stiles levantou a cabeça e olhou nos olhos verdes do Hale. - Eu apenas não acredito, meu coração sente mas minha mente não acredita. To com medo que seja sonho outra vez - Ele dispara com a mão no braço direito o apertando num belisco disfarçado.

- Então quer dizer que já sonhou com nós juntos? - A cara de atrevido de Derek olhando nos olhos assustados e rosto corado de Stiles por ter dito aquilo era impagável. - Ta tudo bem, já imaginei o mesmo. - esse lhe depositou um beijo leve nos cabelos.

- Jura? Ta vendo porque acho que isso não é real, o verdadeiro Derek nunca falaria essas coisas.

- O verdadeiro Derek pensava muito nisso, mas nunca disse por questões de medo o que poderia vir a seguir. - Hale repara na mão de Stiles ainda apertando o braço e antes mesmo que o outro pudesse reclamar levanto a manga da blusa de frio. Manchas roxas e pretas se depositavam naquele local, algumas recentes já outra se curando, marcas de arranhões também se localizavam aqui. Ele estava se machucando. - Pode me explicar o que é isso?

- Alivio...- o rosto de Stiles se abaixou e assim ficou, medo do lobo ver sua cara de vergonha - Eu tenho sonhado muito acordado, parece que aquele... aquele demônio nunca saiu daqui, então eu sonhava com você e com os outros feridos, mas era tão real Derek q eu me beliscava pra sentir dor e acordar, funciona as vezes. - Os olhos âmbar se cruzam com os verdes e Derek deposita um beijo leve nos machucados, absorvendo a dor pra si.

- Nunca mais você vai sentir isso sozinho, me liga que eu apareço, eu vou sempre estar aqui. Olha eu não sei o que é tudo isso, eu fiquei tempo demais cuidando pra não me aproximar demais de você mas foi tudo em vão, não vou fugir novamente. Faz apenas 40 minutos que estou aqui e tudo já valeu mais que minha vida, eu vou ser pra você o que você quiser que eu seja, um amigo, um compa.. bom, você entendeu. Por enquanto eu sou apenas um lobo que cuida com todo zelo do mundo de você, vamos começar assim, okay? - Num disparo só Derek colocou todas as duvidas que Stiles sentia a limpo.

- E eu sou o mesmo pra você, não sou sobrenatural e estou fraco mas serei o mesmo zeloso com você. - um sorriso lindo brota em seus lábios e ele abraça o lobo mais uma vez com toda a sua força... até que seu celular toca. - Droga, Scott esta me esperando pro treino.. e tenho que ir. - ele se levanta pegando a mochila do lacross.

- Te vejo a noite então. - Stilinski o olha feliz mas confuso - Vou pedir pro Peter ligar pra todos marcando um jantar, quero fazer surpresa e reencontrar todos, quero minha Pack de volta... mas tenho novos integrantes.

- Vo..você tem novas pessoas? - Hale sentia um cheiro de ciúmes e desespero nascer

- Enquanto fora eu precisei me reconstruir, tenho uma matilha nova, cinco rapazes entre nossas idades, acho que vai gostar deles. Te vejo então no jantar, e não pense nada errado, foram ele que me ajudaram a estar aqui hoje.

Um beijo na bochecha do humano foi dado e pela janela o lobo se foi, mas dessas vez Stiles saberia que ele voltaria.

A luz e a escuridão (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora