A Seita Yunmeng Jiang fica localizada na curva de um rio, sua frente termina na água e sua parte de trás está conectada à aldeia. Um caminho de terra se estende pela beira do lago que vai desde a porta da Seita até a entrada da cidade que está perpetuamente viva como todo tipo de pessoa. Se não viaja por água, a única forma de chegar a Yunmeng Jiang era passar pelo caminho de terra. Quando A-Yuan apresentou sinais de enjoo, Lan Xichen pensou que era a melhor maneira de chegar.
Passaram pela porta sem problemas, os guardas o reconheceu de imediato; e são menos afortunados depois disso. A- Yuan amou tudo. Atmosfera animada e tudo ao redor era completamente único bem diferente de Lanling Jin, o que fez seu sobrinho ter uma perspectiva completamente nova.
A- Yuan se inclina na borda do rio para ver um trio de pescadores arrastar suas mercadorias , atraído pela variedade de cores e formas. Debaixo de suas botas, os peixes nadavam tranquilamente sem medo de barulhos ou pessoas.
Um dos pescadores jogou um pequeno saquinho com sementes de Lótus e gargalhou quando ele tentou comer sem as descascar. Xichen faz um pequeno arco em agradecimento e sinaliza para seu sobrinho se aproximar para o ensinar a descascar as sementes. Seu sobrinho está tão interessado em descascar que Lan Xichen teve que puxar sua manga para trás para que o pequeno não batesse em algumas crianças que corriam atrás de uma gaivota.
O rosto de A- Yuan se transforma em um sorriso e seu corpo tremia de emoção enquanto procura por uma presa em potencial. No lugar de pássaro, olha para pipas sobre o rio que estavam amarradas a postes de madeira ao longo do caminho de terra. Seu dono, um vendedor que chamava quem estivesse perto, segurava uma pipa de cor roxa escura com um lótus de nove pétalas da Seita Jiang .
Algo muito cheiroso vinha das tendas espalhadas pelo local, era impossível saber a qual pertencia , porém , o cheiro era tão forte que Lan Xichen começava a sentir seu nariz arder.
- Olha estes peões tio - Balbuciou A- Yuan , mostrando a tenda onde o vendedor estava organizando os piões. Lan Xichen pegou um lenço de sua manga e limpou o nariz de seu sobrinho , que observava hipnotizado e completamente alheio ao que seu tio estava fazendo.
- Talvez...- A- Yuan apertou os lábios enquanto olhava para seu tio - Tio, podemos comprar um brinquedo para o Jovem Mestre Jin?
Lan Xichen segura sua surpresa e sorri - É uma ideia maravilhosa, o que sugere?
Sem duvidar , A- Yuan sinaliza os peões
.....
Com um jogo de peões em uma bolsa de papel em uma mão e na outra segurava a de seu sobrinho. Xichen é recebido na Seita por uma mulher alta , com um rosto sem expressão e uma adaga em sua cintura. Ela se inclinou respeitosamente e fez um gesto até a entrada.
- O Líder de Seita Jiang terminou a pouco seu treinamento com os discípulos. Estará com vocês em breve.
Os levou para o salão principal e indicou uma mesa grande suficiente para sentarem lado a lado. Xichen se serviu de chá do bule e iria fazer o mesmo para A- Yuan mas este negou gentilmente com a cabeça enquanto se movia inquieto ao seu lado. A mulher estava de pé junto a entrada de costas olhando fixamente para o corredor.
Lan Xichen nunca tinha conhecido pessoalmente uma Aranha de Yunmeng Jiang mas já as tinha visto de longe. Elas eram conhecidas por serem as discípulas mais apreciadas por Madame Yu , fortes e mortais como sua mestre.
Não havia ouvido nada sobre Jiang Wanyin ter seguido os passos de sua mãe, mas não pode evitar se sentir completamente surpreso.
Antes que pudesse pensar um pouco mais sobre o assunto ouve um barulho no Píer, a Aranha entra e se vira para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Medida de Paz - A Small Measure of Peace
ФанфикCom seu irmão em reclusão, Lan Xichen tem que cuidar de seu sobrinho com pouca ou nenhuma experiência com crianças. Incerto e sozinho, Zewu - Jun está disposto a fazer todo o possível para ser a pessoa que A-Yuan necessita, mesmo que isso signifique...