- Ward Cameron.. Um empresário quase falido, e agora está de olho num prêmio maior que o ouro do Royal Merchant, passei dias em barcos, carros junto com ward. Ele queria saber do ouro, e também se eu contasse o que sei pra ele, ele iria ficar podre de rico... Ainda não sei, o por que dele não ter me matado, tô com ele a dias. Fugindo, me protegendo, agora eu tô em outro barco, presa no quarto.... Sinto falta da praia, dos pogues, do JJ, a minha tia.. Ainda não sei por que rafe fez aquilo comigo, talvez pelo dinheiro.. Quem não trai por dinheiro? Eu não trairia mas o rafe é mente fraca e fudida então... Isso não justifica o que ele fez comigo mas.... Não quero acreditar que ele me traiu daquele jeito, ah eu fiquei me coçando por dois dias depois de beber aquele veneno de pólen.. Ah e como eu fugir? Bom.. Quando ward me puxou pra dentro do barco nós fugimos pelos fundos antes do barco explodir, pegamos esquipamentos de mergulho e nadamos. Não lembro de muita coisa, e por que eu to fazendo esse vídeo? Bom.. Sinto que estou prestes a morrer... Então! É isso, John b pode dá a minha parte do dinheiro pra doação por favor? Ouu fica pra vocês! Tanto faz.. JJ eu te amo muito, mas do que tudo nesse mundo, agora eu vou desligar. Tchauu mundo dos pogues ah quase esqueci... Pogue pra sempre né? - Dou um sorriso e desligo a câmera, coloco num envelope e chamo o Eduardo é um empregado do ward virei amiga dele - Tá aqui Eduardo, já sabe né? Se eu morrer.. Entrega isso na casa de Kelly Eldred, tá bom?
- Ok Muriel.. Mas você não vai morrer - Ele diz e sai, fecho a janela e me deito na cama. Até que a porta se abre - Eu não sei de nada ward!! - olho pra ele e quando vejo.. Sarah está atrás dele - Ai meu deusa Sarah!!
- Ginny? Pelo amor de deus!!! Muriell - Ela diz e me abraça forte - Achei que estivesse morta todos nós achamos, o JJ tá muito mal ele volto pras drogas e bebidas de uma forma que nunca vimos antes! Ele já se meteu em 6 brigas desde que morreu, e o john b ele quase entrou em depressão ginny! Ele perdeu a mãe o pai e quando descobriu que tem uma irmã a perdeu também. Eu tava com tanta saudade ginny!!!! - Ela me abraça de novo
- Calma Sarah! Eu to bem - Falo rindo - O que você tá fazendo aqui?
- bom.. - Ela olha pro ward
- Ah.. entendi, eu tô tão feliz de te vê - A abraço de novo
- Vou deixar vocês a sós - Ward fala e sai
- Como isso é possível? - sarah pergunta
- Ele me tirou do barco, e não sei por que ele ainda me mantém aqui... Mas iai como foram as coisas sem mim?
- Horríveis! Ah a gente descobriu uma cruz de ouro! Veio da família do pope!
- Que?! Me conta tudoo - Sarah me explicou a história toda, cada detalhe, e me falou que o rafe só piorou depois que eu morri. - Uau é muita coisa.. - Eu falo até que o rafe entra
- Oii pequena.. - Vou até ele e o observo, mas lembro de toda a raiva e dou um soco certeiro nele, minha mão fica dormente por algum segundos - Tá eu mereci essa.. Mas me escuta tá?
- Eu nem te reconheço mas rafe.. O que aconteceu com você?
- Ginny..
- É Muriel! - Sarah fala ainda sentada na cadeira
- Muriel.. Eu sinto muito, mas era preciso fazer isso. E eu convenci o papai a te trazer também, pra nossa ilha particular! Vamos ser só a gente de novo, pra sempre.. - Ele fala
- E quem disse que eu quero ficar com você rafe? Eu quero distância de você.. Você deixou acharem que eu morrir, deixou o meu irmão os dois acharem que eu morri! Minha família...
- Eu sou sua família gin..
- Você não é mas a porra da minha família rafe!!! Você deixou seu pai quase me matar duas vezes!! E por que? Por que queria dar orgulho ao seu pai? Então deixa eu te falar aqui rafe.. Ele nunca vai amar você como ama a Sarah, ele nunca vai se orgulhar de você como se orgulha da Sarah. A Sarah mentiu, roubou e fugiu dele e adivinha? Ela ainda é a preferida rafe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade · JJ Maybank&Ginny Smith ·
FanficGinny Smith - A kook drogada que adora surfar JJ maybank - o pogue drogado que adora surfar Dupla perfeita não é? Mais a vida de ginny se tornou uma bagunça assim que conheceu o pogue, não que sua vida antes não seja uma bagunça, bom.. mãe morta, m...