008 | Agora eu entendi..

990 100 67
                                    

Quarta-feira, Sadie havia chegado de viajem, ela trouxe vários presentes para mim e eu amei todos! Ela chegou quando eu voltei da escola e eu não tinha nem uma sessão para fazer então fiquei com ela a tarde toda. Contei toda a minha semana pra ela e contei também que eu estava gostando de Jacob...

-Oxi mais não era o miguel? Sadie perguntou

-Nãoo, ele é meu melhor amigo. Disse s/n sentando na cama.

No dia seguinte fui pra escola, continuei indo com Brady e Tristan para a escola, Tristan já tinha se recuperado então foi para a escola.
Chegando lá avistei Miguel conversando com Sofya, eu estranhei pois Miguel não ia muito com a cara dela.

-Oi Mikey!! Bom dia!!

-Oi.. Disse Miguel desanimado.

-ué oque ta acontecendo por que você está assim? Perguntou s/n terminando o abraço com Miguel.

-Não é nada.. Vamos entrar? Disse Miguel abrindo a porta pra mim entrar.

Miguel estava muito estranho, tipo muito.. Ele estava muito triste, ele não me falou o motivo, mais eu achei que fosse por causa dos "fans" Tóxicos dele...

*Intervalo*

M

iguel ficou assim quase o intervalo inteiro, ele não falava comigo e estava muito quieto.. Me lembrei que de manhã vi ele conversando com Miguel, será que a Sofya falou alguma coisa minha para o Miguel?
Fui ao banheiro e quando eu sai vi Sofya debochando da minha cara falando "Pegou pesado em" e depois saiu rindo... Eu não entendi, no que eu peguei pesado??

-Oii s/n! Que bom te ver. Disse Jacob aparecendo atraz de mim.

-Ah Oi Jacob.. Disse s/n confusa e triste..

-Ai princesa oque ouve?? Porque está assim? Perguntou Jacob.

-Miguel está triste, não quer falar comigo, e tenho certeza que a Sofya falou algo pra ele..

-Ai não liga pra ela.. Esses dias eu ouvi elas falando de você e da sua irmã, elas só estão com inveja. Disse Jacob colocando seu braço em meu ombro..

Jacob foi embora depois da nossa conversa, ele foi atraz de Sofya perguntar alguma coisa, fui até o Miguel que estava com Brady, me sentei mó banco onde estávamos sentados e vi Jacob de longe "Discutindo" com Sofya perto de suas amigas, depois Jacob saiu a Sofya ficou reclamando..

Tocou a sinal pra aula e eu entrei na sala, Miguel não quis falar comigo, eu falei com ele máis ele só respondia o básico..
Tocou o sinal pra ir embora e eu ia de apé pra casa, Miguel não quis ir comigo não sei porque.. Jacob apareceu atraz de mim e fomos para casa juntos..
Quando cheguei em casa fui almoçar e me preparar para a sessão de fotos da Madelaine.

Chegando lá cumprimentei Madelaine com um abraço, conversamos um pouco e depois fui em uma cabine pegar minha câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá cumprimentei Madelaine com um abraço, conversamos um pouco e depois fui em uma cabine pegar minha câmera..

Madelaine estava muito linda, depois que meu turno acabou arrumei minhas coisas para ir para casa, quando vejo Madelaine vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine estava muito linda, depois que meu turno acabou arrumei minhas coisas para ir para casa, quando vejo Madelaine vindo em minha direção..

-S/n por que está tão triste? Eu percebi quando estava tirando fotos de mim.. Disse Madelaine colocando sua mão em meu ombro

-A o Miguel ta chateado comigo, eu não sei oque eu fiz.. Disse s/n com cara de triste.

Madelaine conversou comigo e depois eu fui embora.. No caminho de minha casa avistei Jacob, ele me chamou pra sair então aproveitei que já estava arrumada eu sai com ele..
Nós se divertimos muito e eu esqueci que eu estava triste..
Agente foi em um restaurante comer alguma coisa, enquanto o pedido não chegava eu e Jacob ficamos conversando..
A cada palavra que ele falava eu ficava corada...

-Jacob por que quando você fala com a Sofya, ela te obedece? Pegou s/n.

-Aquela pirralha? Ela é minha irmã, cara ela é uma barraqueira.. Me desculpe por isso ok.. Eu conversar eu com ela em casa.. Disse Jacob olhando fixamente em meus olhos.

Eu olhava para os olhos dele também até que nossos rostos estavam muito perto, Jacob me deu um selinho bem na hora que a comida havia chegado.. Comemos e fomos embora.

Quando cheguei em casa eu surtei muito!! E eu fui falar para o Miguel!!! Miguel não reagiu muito bem e continuou estranho comigo

Eu ainda estava preocupada com Miguel, ele não é assim...

Se passou um semana e eu e Jacob estávamos ficando, nós adavamos juntos de mão dada e tudo mais, eu não havia esquecido
Do Mikey ele ainda estava estranho comigo.. Ele só ficava com o Mason e a Madelaine..

Na hora de ir embora Miguel foi comigo para casa eu estava super feliz e ele ainda continuava do jeito que ele estava comigo Jacob não foi comigo pois ele falou que iria saiu mais sedo.. Dobramos a outra rua e quando eu vi era Jacob beijando e abraçando outra..
Eu me derramei por dentro e sai correndo, Miguel saiu correndo atraz de mim até minha casa..

Fiquei chorando muito na minha casa e Miguel ficou na minha casa me ajudando.. Miguel foi o único que ficou ao meu lado..

-S/n, não chore.. Odeio te ver chorando, não fiquei assim eu estou aqui.. Disse Miguel me abraçando

Eu fiquei muito triste mesmo, Miguel decidiu dormir em minha casa pra ficar junto comigo, e ele tentava me animar, até que ele colocou um filme para assistir na Tv e eu acabei adormecendo.. Miguel viu e me levou até meu quarto.. Ele dormiu no quarto antigo de Sadie.

No dia seguinte eu estava muito mal e não queria ir a escola, Miguel faltou para cuidar de mim pois seriamente eu acordei DOENTE..
Miguel ligou para a Sadie e Sadie veio correndo me ver.. Quando Sadie chegou Miguel contou tudo oque ouve e ela me consolou e trouxe uns remédios para mim.
Sadie não podia ficar pois presisava ir para a faculdade.

Miguel cuidou de mim e ficou o tempo todo do meu lado me consolando e me apoiando sempre..

Fim❤

Entre Atores. || Miguel Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora